08/12/2016

SORTEIOS/CONCURSOS GANHOS - RESULTADO #74 - BLOG EVERYTHING BUT THE BOOKS

Olá alegres e felizes!

Ganhei sorteio no BLOG EVERYTHING BUT THE BOOKS da Renata.

Ganhei marcadores autografados da Uiara Barzzotto.



Obrigada Renata, amei!



cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:


"O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar." (Joan Winmill Brown)







4 comentários:

  1. Que legal!!
    Parabéns, que curta muito os marcadores!!
    Meus primos adoram, sempre dou alguns que tenho aqui pra eles quando me visitam kkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou uma pessoa que ama marcadores kkkk
    Parabéns Rudy

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rudy! Eu também amo marcadores, mas nas livrarias da minha cidade é bem difícil consegui-los! Ah,amei o gif lá no começo do post;-) bjos!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy