31/01/2017

BATE PAPO #01 - FINAL DO MÊS/AJUDA...

Adeus Janeiro Imagem 4

Adeus Janeiro Imagem 5


Olá alegres e felizes!

E o primeiro mês do ano termina hoje, amém!

Para nós foi bem corrido, tantas coisas que por vezes achava que não daria conta, afffffeeeeee!

E todo esse corre corre me fez repensar algumas coisas, sabe? Já não tenho mais o pique de antigamente e como todos sabem, temos atividades diárias além do blog. 

Mesmo com todas minhas limitações, sem poder fazer atividades que requeiram muita movimentação física, procuro preencher meu tempo com as atividades mentais. Os hábitos se tornaram um tanto rotineiros, porém se saio dessa minha 'zona de conforto', parece que o dia não vai render e nada concluo da forma que gosto.

Pensei então em algumas mudanças aqui no blog e preciso da ajuda de vocês para poder empreendê-las... Minha ideia é diminuir um pouco a quantidade de postagens e quero saber o que acham? Quais as postagens são mais atrativas para vocês? Quais as postagens que acham desnecessárias (digamos assim)? Vocês tem alguma ideia de como posso melhorar, podem me dar alguma ideia nova?

Tenho feito muitas planilhas, brainstorm, um planer de atividades para o blog, mas nada tem me agradado muito. Resolvi então pedir ajuda de quem está constantemente presente aqui e os que visitam esporadicamente, porque muitas mentes pensando juntas, trazem sempre boas ideias, concordam? O blog é feito por mim, entretanto, é voltado para vocês leitores que me agraciam com suas visitações, comentários, etc... nada mais justo então, compartilhar o que será melhor para nós, concordam?

Ficarei aqui no aguardo do auxílio e das ideias de vocês, pode ser?

Já agradeço de forma antecipada por todos que me ajudarem de alguma forma.

Desejo uma semaninha carregada de muita luz e paz e um mês de fevereiro repleto de realizações!!!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:


"O especialista é um homem que sabe cada vez mais sobre cada vez menos, e por fim acaba sabendo tudo sobre nada." (George Bernard Shaw)



7 comentários:

  1. Rudy,de todos os blogs que conheço, o seu é o que mais postagens tem.
    São reflexões diárias, diário espiritual, averiguação de sorteios, resenhas,livros que precisa ler,livros que lê por prazer e divulgações de vários sorteios.

    Acho que você tem que parar,ficar em silêncio e refletir sobre o que VOCÊ mais gosta de postar.
    Acho que a resposta você encontrará assim...

    Espero ter te ajudado de alguma forma. ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudy! Nem me fale da correria de janeiro! E eu pensando que ela havia ficado pra trás em dezembro!
    Seu blog é ótimo. Eu sempre visito no final do dia e as postagens sempre me trazem ótimas reflexões depois de um dia cheio, e às vezes até em dias difíceis. Então, não sei o que você poderia reduzir exatamente. Mas, como a Jana disse, é você quem tem que refletir sobre o que mais gosta de postar e baseada nisso tomar sua decisão!
    Sei que a opinião de leitor para o sucesso de um blog tem um grande peso, mas também é muito importante o que deixa o blogueiro satisfeito em postar, afinal, quando fazemos algo que realmente gostamos, fazemos bem feito, ao contrário de quando se faz algo que que não nos dá satisfação, somente na intenção de agradar. Concorda?
    Você quer diminuir o número de posts diário, uma dica que eu poderia dar, seria, talvez, intercalar o dias de alguns colunas, como Diário Espiritual e Hora da Reflexão ou entre os lançamentos e promoções dos parceiros... Ou talvez, postar todas as fotos de sorteios ganhos de "O Correio Chegou" em um único post no dia ou na semana, como algumas blogueiras fazem com o que elas chamam de "Recebidos" (com os recebidos do mês ou da semana)...
    Bom, é o seu cantinho então você deve postar o que realmente te agrada e deixa feliz. Espero ter ajudado em alguma coisa.
    Também desejo que seu mês de fevereiro seja cheio de realizações e tenha uma excelente semana Rudy!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ah Rudy, eu adoro seu blog de verdade, é o meu prefe ( e o da Halana também, sempre conversamos sobre ele kkk).
    Pra mim está incrível!
    Na verdade, até queria mais hora da reflexão.
    Muda nãooooo kkkkk
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Ooo Rudy o blog já é super bacana!
    Suas reflexões diárias e divulgações... eu gosto mto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu não to sempre por aqui e ando sem ideia até para o meu.
    Tenta ver o que mais te inspira e cria de repente um quadro novo aqui no seu cantinho.
    Acho válido.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Oi Rudy
    Eu não sei como você dá conta de seu blog, eu faço 5 postagens por semana no meu e já é pesado. Minha opinião (já que pediu) ė que você definisse um dia para cada tipo de assunto e fizesse somente 1 postagem contendo nela tudo que ocorreu na semana. Por exemplo, na postagem de divulgação das promoções voce coloca todas as promoções que quer divulgar naquela semana, as postagens do que recebeu no correio (uma das que mais gosto pois você recebe tantas coisas legais) voce postaria o que recebeu na semana, etc.. e assim voce mantém o conteúdo mais diminui o número de postagens.
    Estou a sua disposição caso precise de mais ajuda.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  7. Oie, Rudy, imagino que não deve ser fácil manter esse ritmo. Fica difícil dizer o que poderia sair porque cada tipo de post tem suas qualidades e seus admiradores Concordo que você poderia tentar juntar os posts do mesmo assunto durante a semana, como os sorteios e promoções, ou colocá-los duas vezes por semana talvez. Assim diminuiria seu trabalho diário até se encaixar o tempo adequado na sua agenda.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy