30/01/2017

DIVULGAÇÃO CULTURAL #08 - O FUNDAMENTO COM SERENO COACH

Olá alegres e felizes!



Transforme a sua vida em quatro dias!

Está disposto a fazer mudanças em sua vida?
Como seria fazer isso de forma rápida, alegre e divertida?
Simplesmente destruindo todas as amarras que te deixaram paralisado em milésimos de segundos?

Datas: 02 a 05/02/2017
Horário: 9 às 18h
Valor: R$ 4.300,00 em até 5x no cartão e R$ 2.150,00 para antigos alunos (é necessário comprovar que já fez o curso O Fundamento).
Local: Centro Empresarial Norte. Sala 813 - Bloco B, Brasília (Atrás do Brasília Shopping)
Pré-requisito: ter feito o curso de Barra Access Consciousness.
É um curso de aprofundamento do Barra Access Consciousness. O objetivo do Fundamento é desbloquear todas as crenças, barreiras, sentimentos e condicionamentos que criamos e que nos impedem de nos reconhecermos como seres infinitos.
Objetivo: aprender ferramentas verbais, corporais e energéticas para criar e modificar absolutamente tudo na sua vida, desde relacionamentos, dinheiro, corpo, sexo até comunicação.  Essas ferramentas poderão ser usadas profissionalmente ou por meio de auto aplicação, proporcionando leveza, conforto e relaxamento em seus processos de mudança, reestruturando o corpo para essa nova realidade. Será que esse é o seu momento? 

Lembrem-se as nossas escolhas criam a nossa realidade!

Sobre o facilitador:
José Robson Sereno tem além de ter na área acadêmica pós-doutorado em Veterinária atuando como pesquisador e professor universitário, possui a formação em Gestalt Terapia, Coaching de Vida, Carreira, Executivo e Psicologia Positiva e foi o primeiro facilitador brasileiro de Barras de Access. Desde 2012, utiliza estas ferramentas em suas orientações universitárias, atuando como Coach Acadêmico, bem como em atendimentos individuais e grupais.

Soraya Farah
Eco Mind Events
GANHE um desconto enviando Whatts App - 61-995174821 com nome e email.
Instagram: zenmind_ecomind
Facebook: Eco Mind Events





Comecem bem a semana!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"O especialista é um homem que sabe cada vez mais sobre cada vez menos, e por fim acaba sabendo tudo sobre nada." (George Bernard Shaw)



2 comentários:

  1. Eu precisava fazer um curso desses... Mas, o preço tá meio salgado. Embora, esse tipo de aprendizado que a gente leva para vida toda, não tenha preço!

    ResponderExcluir
  2. Para quem tem condições de participar desse curso ,e para quem acredita que precisa,essa é uma boa oportunidade!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy