16/01/2017

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #25 - COMPANHIA DAS LETRAS - CLUBE DO CRIME

Oi alegres e felizes!




O NAPOLEÃO DO CRIME - É assim que Arthur Conan Doyle define o professor James Moriarty, arquirrival de Sherlock Holmes e um dos grandes vilões da literatura universal. Não há crime em Londres, do mais banal dos roubos ao mais terrível dos assassinatos, que não tenha sua mão.

Na obra de Doyle, Moriarty aparece como uma sombra: raramente o protagonista de uma história, sempre atrás das cortinas, em breves menções e alusões. Este volume reúne todas as histórias de Sherlock Holmes em que o professor dá as caras. São cinco contos e um romance que mostram a construção deste que acabaria se tornando um modelo de vilão e o personagem mais emblemático de Doyle depois do seu rival Sherlock Holmes e de James Watson."


Compre o livro em pré-venda!
*Lançamento: 27 de janeiro

    

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco." (Jean-Jacques Rousseau)





2 comentários:

  1. Sempre gostei muito de livros policiais. E achei bem interessante a trama desse.

    ResponderExcluir
  2. O único livro protagonizado por Sherlock Holmes que li foi O Signo dos Quatro, e adorei! Tenho muita vontade de ler outros livros do Arthur Conan Doyle, e esse parece ótimo, com várias aventuras do detetive em forma de contos. Ansiosa pelo lançamento!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy