14/01/2017

FILMOU? #02 - Ah eu quero.. mas ‘tou’ com preguiça !!!





Sabe aquele cara feio pra cacete que desfila com aquele ‘avião’ ? Não foi por causa da feiúra dele, que ela ficou com peninha e ficou com ele, foi por causa do sonho dele, que ele, às vezes, se borrando todo, ousou, chutou o pau da barraca e mexeu na emoção da mocinha que, não viu seu exterior, viu seu recheio. Sabe aquela ‘baranga’, um canhão mesmo com um cara que é um príncipe (?), pois é, foi mais feminina, não deixou o cara esperando, se recusou a ir gastar no shopping e preferiu a natureza pra passear, não ficou esnobando ele, foi simples, olhar penetrante, beijos quentes,  segurou um pouquinho e não foi dando logo, resumindo, sonhar todo mundo pode, mas nem todos que sonham, atingem objetivos.

Ninguém vive sem sonhos, sem planejamentos, sem pensar em conquistar o impossível, ninguém. Agora colocar em prática, hum, aí o bicho pega. Tem gente que adoraria tocar bateria e nunca foi ao conservatório, se inscrever numa aula de graça. Outros queriam mudar mais não fazem absolutamente nada. A gente ‘tá’ cheio de ouvir que fulano um dia disse que iria morar nos Estados Unidos e nem o inglês esta peste domina, estuda, sabe.. Sonho é só uma estrada, mas você tem que prosseguir; a concretização do sonho não virá ate´você; o U2 está no Brasil, mas ele não irá tocar na sua casa, viu gracinha? Mas não mesmo !!

Soluções! Habitue-se antes de pensar em partir pro seu sonho, a ver as soluções, os caminhos que terá que percorrer, as chances de sucesso, o que pode ‘melá’ e você estará plantando soluções para desenvolver ou chegar a seu sonho. Lembra disso. Se você adora dançar, veja se o seu parceiro ‘tá’ nessa, senão você vai ficar chupando dedo. Antes de sair, converse com ele sobre o que vocês vão viver. Exemplo clássico: beijinho na boca e partir pro rala e rola, só vai acontecer o que vocês estão acostumados, mais nada. Agora um chega com uma lingerie bonita, ousada e diferente, outro com um ‘puta’ vinho ou champagne e óleo aromático, mais silêncio que ação, aí ‘cumpadi’, vai rolar o diferente ..

O freqüente, não leva ao diferente e o diferente, sai da invenção da gente, da ousadia, da coragem e do lugar certo. O dia em que a gente sonhar certo, conseguir as soluções para realizar o sonhado, fizer as ações tudo certinho, analisar possíveis ‘inesperados’.. ah minha gente, SERÁ O PARAÍSO !

Filmou ?

Cezar Santos / Mike

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA:

"A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece, em saber o que é preciso fazer, mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois." (Leon Tolstoi)





7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 7:22

    Texto incentivador,sem dúvida alguma!
    Se quer,saiba fazer,saiba pelo menos tentar...

    Sonhos, são apenas sonhos se não ousar!

    ResponderExcluir
  3. Mensagem super inspiradora, adorei! Sonhos todos nós temos muitos, mas muita gente sonha e apenas fica na esperança. Geralmente esperança do verbo esperar mesmo, e não de esperançar, enquanto isso a vida passa... Sonhos nunca se tornarão realidade se não tomarmos a menor das atitudes, se não dermos pelo menos o primeiro passo!

    ResponderExcluir
  4. Se tem uma coisa que gosto é de promoção, a Amazon fez um fim de semana inteiro de promoção para "O Fim de Semana do leitor". E como eu nunca tinha comprado nada nessa loja fui dar uma olhada nas promoção, e olhe no que deu kkkkkkk muitos livrossssssssssssssssssss.

    http://www.jesselira.com.br/2017/01/book-haul-janeiro-2017-primeira-compra.html

    ResponderExcluir
  5. Realmente não basta sonhar apenas, mas sim trabalhar, e duro.
    Lutar sempre e conquistar nosso espaço!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Vdd Rudy...Se quer corre atrás!Ótima msg!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. o segredo do sucesso é ter ousadia, acreditar em nossos sonhos e não ter medo de tentar ser feliz. Ótimo texto.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy