04/01/2017

HORA DE REFLEXÃO #03 - Deus nos dá a paz!

Resultado de imagem para ilustração de paz


Uma das maiores preocupações da sociedade é com a violência. A cada novo dia atos violentos amedrontam as pessoas. Nas grandes cidades há um apelo para que tenhamos paz. Mas a paz não é fácil de ser conquistada. Ela requer esforço. Veja o que o apóstolo Paulo escreveu em Colossenses, capítulo 1º, versículo 20: “Deus trouxe a paz por meio da morte do seu Filho na cruz e assim trouxe de volta para si mesmo todas as coisas, tanto na terra como céu.” Deus nos traz a paz através de Cristo. É preciso que confiemos nele. Quanto mais confiarmos nele e anunciarmos Cristo às pessoas, mais teremos paz no mundo. E o mais importante, paz entre nós e com Deus. Uma paz eterna com Cristo no céu.

Oração: Amado Deus e Pai, eu quero a paz com você e com o meu próximo. Sei que só Jesus pode me dar esta paz. Ajude-me e fortaleça a minha fé para que eu ajude a construir uma sociedade de paz. Amém.

Leia em sua Bíblia Colossenses 1.15-20 - Compartilhe #HoraLuterana

Gostaria de saber o que acham desse tipo de postagem, onde devemos refletir... Obrigada!

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA:

"Não nego a necessidade objetiva do estímulo material, mas sou contrário a utilizá-lo como alavanca impulsora fundamental. Porque então ela termina por impor sua própria força às relações entre os homens." (Che Guevara)





2 comentários:

  1. Rudy,vou copiar essa oração na minha agenda. E pretendo ler todos os dias antes de dormir.

    Preciso demais! 😑

    ResponderExcluir
  2. A violência é realmente uma grande preocupação de todos nós. E para não sermos vítimas dela, não basta apenas estarmos em paz ou práticar a paz! Só contamos realmente é de verdade com a proteção de Deus!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy