15/01/2017

HORA DE REFLEXÃO #14 - Tenha um dia feliz

Resultado de imagem para gravuras dia de felicidade


O que muda no dia do seu aniversário? Alguns presentes, bolo, algumas “curtidas” no Facebook e felicitações, talvez um agrado diferente da família? E a rotina prossegue, afinal, a vida é vivida segundo a segundo, um dia de cada vez. Um dia, no entanto, mesmo a rotina de aniversários mudará completamente. Quando Jesus voltar, todo dia será de festa, de alegria, de abraço, de “curtidas” eternas. E até lá? “Cristo vai conservá-los firmes até o fim para que no dia da volta do nosso Senhor Jesus Cristo vocês não tenham culpa de nada” (1Co 1.8). Aproveite todos os dias para agradecer a vida que Deus oferece a você em Jesus Cristo. Aproveite o dia de hoje para louvar a Deus pelo presente que se renova dia a dia: a salvação. E se vierem sofrimentos e angústias, não se preocupe: Cristo vai conservar você firme. Tenha mais um excelente dia sob a graça de Deus!

Oração: Amado Jesus, hoje é mais um dia especial porque hoje tu estás novamente ao meu lado. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia 1 Coríntios 1.1-9 - Compartilhe #HoraLuterana

Bom domingo!

cheirinhos
Rudy




PENSAMENTO DO DIA:

"A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece, em saber o que é preciso fazer, mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois." (Leon Tolstoi)





3 comentários:

  1. Todos os dias ao amanhecer,temos que agradecer a Deus por estarmos tendo a chance de ver mais um dia.

    E temos que aproveitar da melhor forma possível. 😃

    ResponderExcluir
  2. Acordarmos e conviver com as pessoas q amamos já nos torna felizes...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Belíssima reflexão! Devemos realmente ser gratos todas as manhãs por mais um dia, só o fato de termos acordado e estar respirando e com saúde já é um grande motivo para agradecer à Deus!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy