24/01/2017

HORA DE REFLEXÃO #23 - Cansei

Resultado de imagem para ILUSTRAÇÃO DE CANSEI



Cansei de tentar mudar meus hábitos ruins e sempre voltar a praticá-los. Cansei de oferecer paz e receber raiva, de oferecer a outra face e receber desprezo. Cansei de trabalhar sem reconhecimento, de lutar sem sucesso para acertar o passo. Cansei. Mas “o Senhor é o Deus Eterno, ele criou o mundo inteiro. Ele não se cansa, não fica fatigado; ninguém pode medir a sua sabedoria. Aos cansados ele dá novas forças e enche de energia os fracos. Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e caem; mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças” (Is 40.28-31). Fortalece-me, Senhor!

Oração: Jesus, perdoa-me por meu cansaço por fazer a tua vontade e anima-me com teu abraço e amor. Amém. 

Leia em sua Bíblia Isaías 40.27-31 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA:

"Os velhos acreditam em tudo, as pessoas de meia idade suspeitam de tudo, os jovens sabem tudo." (Oscar Wilde)






3 comentários:

  1. Em momentos assim,é bom pedir muito ajuda à Deus.
    Pois tem momentos que realmente cansamos de fazer tanto e não ter reconhecimento algum.

    ResponderExcluir
  2. Tem hora que tudo cansa, ainda mais quando queremos sempre fazer o bem, e recebemos o mal. Mas a força e a recompensa vem Deus. Que podemos esperar sempre mais Nele.
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Cansa muito mesmo fazer o bem e em troca receber apenas o mau! Só com a ajuda de Deus mesmo para nos sentirmos renovados e continuarmos, ainda que cansados a vivermos da forma que acreditamos sempre no caminho do bem!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy