26/01/2017

HORA DE REFLEXÃO #25 - Câncer

Resultado de imagem para ILUSTRAÇÃO DE CÂNCER


“Você tem câncer”, é uma frase temida. O diagnóstico faz surgir o medo, dúvidas, ansiedade, preocupação. Não há resposta pronta, ou reação “normal”. Mas Jesus, o Senhor da vida, nos envia o Espírito Santo que nos dá forças e a lembrança de que, em todo o tempo, não estamos abandonados ou desamparados. Deus nos diz: "Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão” (Is 41.10). Seja qual for o seu diagnóstico, Jesus oferece vida. Abundante e plena. 

Oração: Senhor Jesus, diante das incertezas da minha saúde, lembra-me de que estás comigo e que tua promessa de vida vai além dos meus dias neste mundo. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Isaías 41.8-10 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY







PENSAMENTO DO DIA:

"
Querem que vos ensine o modo de chegar à ciência verdadeira? Aquilo que se sabe, saber que se sabe; aquilo que não se sabe, saber que não se sabe; na verdade é este o saber." (
Confúcio)






4 comentários:

  1. Em situações como essa,a melhor solução é ter muita fé!
    Fé para lutar,para não desanimar e confiar sempre que tudo vai melhorar.

    ResponderExcluir
  2. É uma doença terrível, mas Deus é maior e vai dar vitória e eu creio e peço a Deus por quem sofre desse mal.

    ResponderExcluir
  3. É um diagnóstico mesmo muito temido. Numa hora como essa se apegar e contar com o amor e proteção de Deus certamente torná a vitória menos difícil!

    ResponderExcluir
  4. A fé que move a vida e qdo se trata de uma doença tão devastadora, é nela q agarramos...
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy