29/01/2017

HORA DE REFLEXÃO #27 - Em busca da felicidade

Resultado de imagem para FIGURAS DE FELICIDADE

Quer ser feliz? Sente-se aos pés de Jesus. Ouça o Salvador e, confiando nele, saiba-se pobre espiritualmente. Chore. Seja humilde. Tenha fome e sede de fazer a vontade de Deus. Aja com misericórdia. Tenha um coração puro. Trabalhe pela paz mesmo que seja perseguido por fazer a vontade de Deus. Deus consolará você, enxugando as lágrimas. Ele dará a você o que tem prometido, deixará você completamente satisfeito e terá misericórdia de você. Sim, você verá a Deus pois será tratado como filho dele. Aos pés de Jesus, o Reino do Céu é seu. Aos pés de Jesus está a felicidade.

Oração: Jesus, Salvador, que em mais este dia eu confie completamente em ti, fonte da alegria e felicidade eternas. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Mateus 5.1-12  -  Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY



PENSAMENTO DO DIA:

"A educação é uma coisa admirável, mas é bom recordar que nada do que vale a pena saber pode ser ensinado." (Oscar Wilde)




3 comentários:

  1. Muitas vezes somos perseguidos por seguir o caminho certo,o caminho da paz.
    É pedir muita força à Deus,e seguir adiante.

    ResponderExcluir
  2. Quando agimos com humildade,
    misericórdia e nos esforçamos para manter nossos corações puro e no caminho da paz, estamos mais perto de Deus. Podendo até sentir sua presença!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que linda mensagem , eu ameeeei demais!!!
    Bom, amo todas os seus textos!!
    Jesus tem uma misericórdia e amor tão profundos, tão maravilhosos que depois de conhece-Lo, NUNCA mais somos os mesmos!!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy