30/01/2017

HORA DE REFLEXÃO #28 - Proteção contra boatos


Resultado de imagem para figuras de boatos

Quando Deus nos toca, nos transforma com sua palavra e nos dá salvação gratuitamente em Jesus Cristo, a vida muda. Somos seus filhos queridos, trazidos para a luz. Por isso, sob a luz e orientação do Espírito Santo, lutamos para fazer o que é certo, levando uma vida correta. Inclusive, diz o salmista sobre aquele que está em aliança com Deus: “Ele não fala mal dos outros, não prejudica os seus amigos e não espalha boatos a respeito dos seus vizinhos” (Sl 15.3). Em tempos de muitos reality shows, de revistas sobre celebridades, de discussões intermináveis sobre a vida dos outros, como é bom saber que Deus nos orienta a buscar o caminho da paz, e do bem do outro. Afinal, olhando sinceramente para nós mesmos, certamente não mereceríamos bons comentários de Deus. E o que ele faz? Nos protege, perdoa e cura.

Oração: Deus, conhecedor do meu coração, ajuda-me a produzir bons frutos a partir da fé em Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 15 – Compartilhe #HoraLuterana

Desejo uma ótima semana!

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA:

"O especialista é um homem que sabe cada vez mais sobre cada vez menos, e por fim acaba sabendo tudo sobre nada." (George Bernard Shaw)



2 comentários:

  1. Geralmente às pessoas que mais falam mau e insistem em observar apenas à vida alheia são as que mais tem defeitos e coisas ruins à esconder. Talvez seja uma maneira de tirar o foco delas mesmas. Quem olha com sinceridade para si, não tem tempo a perder com fofocas! Mas apenas Deus conhece nossos corações. E que bom que com podemos contar com o amor Dele para nos protegermos de pessoas perniciosas.

    ResponderExcluir
  2. As mesmas pessoas que vem espalhar boatos da vida alheia conosco,com certeza vem colher informações sobre nossa vida,para comentar com todos.

    A fofoca é um perigo!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy