18/02/2017

FILMOU? #06 - Tem jeito sim..






Mulheres de PM’s de Vitória-ES, ‘negociadoras trabalhistas’ de seus maridos, provocaram a morte de 154 pessoas, 161 demissões dos próprios PM’s e mais de 300 milhões de prejuízos, para o Comércio local.. Desculpem : (vão negociar assim, na puta que as pariu !! Desculpem..) mas, sem demagogia, eu fico imaginando a família dos mortos, os PM’s demitidos, alguns achando até bonitinho o início das reivindicações e o Comércio local, é bem provável, que vá demitir..
Você deixaria um veterinário tratar o canal de seu dente ? Um maconhado dirigir um ônibus de excursão ? Teria um Segurança de 1,40m ? Enfim, deixar a coisa nas mãos de quem é só ‘oba oba’, sem nada conhecer, é isso que dá e prejuízos irreversíveis..
Tem remédio para essa ‘cagalhopança’  toda ?
Tem! O povo em vez de fazer manifestação BABACA, deveria se reunir em nível nacional e REQUERER uma Nova Constituinte, um Plebiscito de Imediato, acabando com o Congresso e o Senado, instalando um Parlamento Constitucional como no Japão, Espanha, Alemanha, Kwait, Canadá e outros, para sairmos de 39 Ministérios, uma Administração podre com mais de 10.000 vagabundos para uma nova de pouco mais de 600 pessoas, fechar Brasília que não fabrica nem papel higiênico e tem inúmeros apartamentos funcionais de 4 quartos fechados.. trazendo o Governo para Rio ou SP e a grana para isso ? Auditoria de tudo ! Modificar os Jogos Lotéricos ou criar outra empresa que os explore, para munir os Serviços do Povo com esparadrapo, mercúrio, Exames, Ambulâncias, Justiça, Transporte, Segurança, Colônias Penais Agrícolas, Escolas Técnicas e Profissionalizantes, COMIDA.. éh.., enfim, tudo que a População precisa e não a família do preso, receber benefícios, em vez das famílias das vitimas e inúmeras aberrações que estamos vivenciando todos os dias.. Repasse..



Cezar Santos / Mike

Obrigada Mike!

Que nosso final de semana seja de luz e paz!

cheirinhos
Rudy




PENSAMENTO DO DIA:
"Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)

6 comentários:

  1. Oi Rudy!!!
    Essa é uma questão bastante delicada, aliás vivemos em uma época de muitas delas no nosso país. Acho muito interessante e costuma ser eficiente o parlamentarismo em outros países, e acredito que aqui também poderia funcionar, afinal 39 ministérios e nenhum deles é eficaz. Falta segurança, saúde, educação, respeito ao meio ambiente... Mas não falta cobrança de impostos, praticamente pagamos até pelo ar q respiramos. Infelizmente aqui no Brasil ainda aceitamos 'maracutaias' dos nossos políticos que dificilmente em um país desenvolvido a população aceitaria! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sei que ser policial não é fácil. Assim como também sei que recebem muito pouco pelo seu trabalho(como a maioria dos brasileiros). Mas as pessoas de bem não devem ser punidas como foram os moradores do Espírito Santo.
    O povo tem que ir as ruas exigindo a punição dos políticos. E não deixar as cidades à mercê de marginais.

    ResponderExcluir
  3. Tá muitooooooo difícil mesmo viver no Brasil. Em todas as áreas e em todos os sentidos infelizmente :(
    só Jesus na causa!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Pois é, concordo plenamente. Acredito que tem muitos erros, mas nós não podemos pagar o preço por essa pouca vergonha, isso é o que eu chamo de olhar pro próprio umbigo. Infelizmente estamos vivendo em uma era de corrupção, obviamente deveria ter melhores salários, melhores treinamentos e melhores escolhas na seleção. Mas nós, população não podemos pagar esse preço.

    *☆* Sorteio rolando no blog. Participem. *☆*

    ResponderExcluir
  5. Brasil tá uma vergonha né Rudy...
    Precisamos de mta fé msm ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não concordo totalmente com suas palavras, mas a principal mensagem que você quis deixar é que precisamos de uma reforma política, uma reforma em todos os setores do nosso país, precisamos de mudança e não vai ser com intolerância e manifestações criminosas.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy