05/02/2017

HORA DE REFLEXÃO #34 - Recebendo más notícias

Resultado de imagem para FIGURAS DE NOTICIAS


Como reagir às más notícias? O autor do Salmo 112 nos ajuda. Ele descreve alguém que teme a Deus: ele é bondoso, generoso com os pobres, respeitado, bem-sucedido, correto. Mas, mesmo com tudo isso, as más notícias podem chegar. Como ele reage? “Ele não tem medo de receber más notícias; a sua fé é forte, pois ele confia no Senhor” (Sl 112.7). Não tenha medo das más notícias: viva a vida em temor a Deus, confiando em Jesus Cristo que oferece a vida eterna. Não há má notícia que possa abalar a boa notícia da salvação e do amor de Deus por você.

Oração: Senhor Deus, feliz aquele que te teme. Que a alegria da salvação esteja sempre em meu coração, mesmo quando vierem as más notícias. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 112 - Compartilhe #HoraLuterana

BOM DOMINGO!

CHEIRINHOS
RUDY



PENSAMENTO DO DIA:

"Não basta adquirir sabedoria; é preciso, além disso, saber utilizá-la." (Cícero)




3 comentários:

  1. Ninguém está livre de receber más notícias, mas nessas horas o melhor é confiar em Deus e ter fé de que Ele poderá mudar a situação ruim ou ao menos apaziguar a dor dos nossos corações! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Com o tempo, percebemos que a vida não é tão fácil assim, e que notícias ruins chegam com mais frequência...
    Temer?!
    Não devemos!
    Mas sim pedir à Deus muita força e sabedoria nesses momentos.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o consolo vem sempre e unicamente de Deus. Orar e ler a Bíblia continuamente nos ajuda e fortalece em demasia!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy