14/02/2017

HORA DE REFLEXÃO #43 - Fracasso

Resultado de imagem para FIGURAS DE FRACASSO


O profeta Elias, perseguido, cansado e jurado de morte, e mesmo depois de ter sido usado por Deus para a realização de milagres, exclamou: “Já chega, ó Senhor Deus! Acaba agora com a minha vida! Eu sou um fracasso, como foram os meus antepassados.” O sentimento de fracasso, depressivo, pode atingir qualquer pessoa, mesmo a que parecem mais perto de Deus. O que Deus fez com Elias e faz conosco? Ele tem paciência e cuida, fala conosco em sua palavra, orientando e dando descanso. Ouça o bom pastor Jesus dizendo: “Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso” (Mt 11.28).

Oração: Deus, meu salvador, peço que nos momentos em que eu me sentir um fracasso, a tua palavra chegue ao meu coração e me dê descanso. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia 1 Reis 19 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA:


"
O início da sabedoria é a admissão da própria ignorância. Todo o meu saber consiste em saber que nada sei." (
Sócrates)

3 comentários:

  1. É verdade, o sentimento de fracasso e decepção que temos com a gente mesmo, gera muita depressão, pois só Deus pode nos tirar desta prostração.
    Nunca devemos deixar de orar e desabafar com nosso Pai, pois Ele sabe de tudo que nos faz falta.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Todos nós passamos por esse sentimento de cansaço, mas é bom saber que podemos sempre contar com Deus para nos livramos desse sentimento que nos coroi física e mentalmente. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Há momentos em nossas vidas que o desânimo e cansaço são diários...
    Mas nunca devemos esquecer de pedir ajuda à Deus.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy