27/02/2017

HORA DE REFLEXÃO #55 - Como encarar más notícias

Resultado de imagem para GRAVURAS DE MÁ NOTÍCIA

Você está preparado para receber más notícias? Saber receber notícias ruins pode ajudar não só a superá-las mas também evitar males maiores. Afinal, se nos desesperamos com uma má notícia, aumentamos a chance de tomar decisões precipitadas ou fazer um julgamento ruim. O Salmo 112.7 fala sobre isso, descrevendo o ser humano que teme a Deus: “Ele não tem medo de receber más notícias; a sua fé é forte, pois ele confia no Senhor”. Quem confia em Jesus, o Senhor, tem uma esperança que nenhuma notícia ruim pode abalar: saber-se filho de Deus, amparado e consolado pelo Espírito Santo, com a ressurreição à vista. Notícias ruins? Confie no Senhor!

Oração: Senhor Deus, aumenta minha fé em ti e faze-me buscar a tua orientação e suporte. E quando más notícias deste mundo vierem, ajuda-me a esperar em ti, confiando em tua promessa de um novo mundo. Por Jesus, o Salvador. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 112 - Compartilhe #HoraLuterana

A partir da quarta-feira de cinzas ouça diariamente uma Mensagem de Quaresma da série “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Acesse e ouça em www.facebook.com/horaluterana ou www.youtube.com.br/horaluterana

CHEIRINHOS
RUDY



PENSAMENTO DO DIA:

"
Um amor, uma carreira, uma revolução: outras tantas coisas que se começam sem saber como acabarão." (
Jean-Paul Sartre)


3 comentários:

  1. Eu acho que ninguém está preparado para receber más notícias.
    Mas devemos sempre crer em Deus,e ter fé.

    ResponderExcluir
  2. Receber más notícias não é fácil e acredito que ninguém está realmente preparando pra isso. Mas ao mantermos nossa fé em Deus, podemos encarar essas notícias com menos desespero e sem agirmos precipitadamente. Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy