02/03/2017

HORA DE REFLEXÃO #57 - Fuja da ira vindoura


Resultado de imagem para GRAVURAS DE IRA

“E João atravessou toda a região do rio Jordão, anunciando esta mensagem: — Arrependam-se dos seus pecados e sejam batizados, que Deus perdoará vocês” (Lc 3.3). Estas palavras fortes nos desafiam a olhar para o nosso coração. João nos chama a reconhecer nossas faltas e falhas, e a nos humilharmos diante de nosso Deus. Este batismo não é uma cerimônia vazia e sem sentido. É a solução de Deus para o veneno mortal do nosso pecado. Pela água e pela Palavra, Deus nos lava dos nossos pecados, libertando-nos da morte e do inferno, e salvando-nos de sua ira destruidora. Hoje é o dia para você escapar da ira de Deus e achar paz e salvação eterna em Jesus, seu Salvador.

Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui.

Oração: Todo-Poderoso Deus, tu enviaste João para preparar o povo de Israel para a vinda do teu Filho Jesus. Através das palavras poderosas de João, prepara-me para a segunda vinda de Jesus, para que eu escape da tua ira. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 3.1-9 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY



PENSAMENTO DO DIA: "A bondade deve estar ligada ao saber. A simples bondade pouco adianta; é o que tenho constatado." (Mahatma Gandhi)

9 comentários:

  1. Temos que fugir da aparencia do mal...
    Essa reflexão me lembrou meu batismo... foi tão maravilhoso... senti a purificação de Deus...

    ResponderExcluir
  2. É fácil julgar os outros,e apontar seus erros.
    Mas olhar para os nossos próprios erros e se arrepender é muito mais difícil.
    Mas temos que tentar. Só assim Deus nos perdoará.

    ResponderExcluir
  3. Ótima reflexão né Rudy,somos falhos buscando ser melhores
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Reconhecer nossas falhas e pequenez humildemente a Deus é o melhor que podemos fazer. Além de nos tornar mais próximos Dele.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Rudy.
    Que linda reflexão hem.
    Apesar de não ser religiosa nem acreditar nessas coisas, eu adorei a reflexão.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rudy!
    É mesmo uma ótima reflexão!
    O mundo seria um lugar muito melhor se todos, antes de apontarem as falhas alheias olhassem para si e reconhecessem seus defeitos! Só Deus pode nos julgar e nos dá o seu perdão!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Rudy, tudo bem?!

    Antes de julgar os outros temos sempre que primeiro olhar no espelho e reconhecer nossas próprias falhas, afinal somos todos humanos.

    BJS

    ResponderExcluir
  8. Devemos sempre estar atentos e próximos de Deus. Somos perfeitos em Cristo e muitas vezes nos desviamos nos caminhos do mundo. Viver a fé, batizados no Senhor e espalhar Sua vontade.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  9. queremos sempre jugar os outro e acabamos esquecendo que nossas atitudes não são perfeitas e que devemos é jugar a nós mesmos. O maior inimigo é nós mesmos pois cada um tem o poder de agir como quiser, somos livres e devemos cuidar mais das nossas atitudes.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy