24/03/2017

HORA DE REFLEXÃO #68 - Quem lhe deu o direito?

Sexta-feira Imagem 2

Alguns líderes e autoridades perguntaram a Jesus: “Diga para nós: com que autoridade você faz essas coisas? Quem lhe deu essa autoridade?” (Lc 20.2). Hoje, muitos também duvidam da autoridade de Jesus, achando que ele não tem lugar na sociedade atual. No entanto, a autoridade de Jesus é divina. Por isso, seus ensinos, seus milagres e sua oferta graciosa de amor continuam mudando vidas, revelando quem é Deus e oferecendo a paz que o mundo, suas autoridades, pensadores e poderosos, não podem dar. 

Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui.

Oração: Senhor Jesus Cristo, tua autoridade realmente vem de Deus, o Pai. Ajuda-me a aceitar tua autoridade e confiar em ti sempre. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 20.1-8 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA: "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." (Lao-Tsé)




3 comentários:

  1. Não podemos nunca esquecer das mensagens que JESUS nos deixou.
    Assim estamos negando a sua existência.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a autoridade e mandamentos de Jesus, assim como Seu sacrifício são eternos. E as pessoas precisam PARAR de querer julgar, sendo que, só a Ele cabe este feito.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Os ensinamentos de Jesus continuam mudando vidas e não podemos nos esquecer deles,pois é a esperança de paz no mundo! Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy