26/04/2017

DIÁRIO ESPIRITUAL #89 - 26/04 - Felicidade


Dia do Goleiro Imagem 2





A língua deve estar envolvida apenas em falar a verdade, em falar docemente e em consumir o que é agradável e saudável para o corpo. – Baba



"Uma forte determinação de ser feliz o ajudará. Não espere que as circunstâncias mudem, pensando falsamente que nelas reside o problema. 

Não faça da infelicidade um hábito crônico, afetando assim você mesmo e os que o cercam. Sua felicidade é uma bênção para você e para outros. 

Se você possui felicidade, tem tudo; ser feliz é estar em sintonia com Deus. Esse poder de ser feliz vem através da meditação."

(Paramahansa Yogananda, "A Lei do Sucesso")

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA:


"Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente. " ( Ayrton Senna)


 Comenta Imagem 3

11 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a frase do Senna. Ídolo nacional. Homem sábio.
    http://ymaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Que belos pensamentos, são sempre bom ver essas frases para pode refletir!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade! As vezes tudo está difícil e o que muda nossa vida, é a gente querer ser feliz, a gente nos obrigar a fazer a diferença, e assim, o sol volta a brilhar!
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Esse primeiro pensamento, em vermelho, me fez pensar: por que em geral o que é agradável não é saudável e vice-versa? hahahaha que triste!
    Muito triste também é ler a frase do Ayrton e saber que ele não teve tanto tempo quanto imaginou...

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Abril você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  5. Ótimas frases para pensar! Adoro o seu blog!
    Um abraço!
    http://meuslivrosesonhos.blogspot.com.br/2017/04/vestido-de-noivo-pierre-lemaitre.html

    ResponderExcluir
  6. Problemas todos nós temos, o que é preciso é focar na felicidade, mesmo que um dia ou outro a gente não esteja muito bem. Aproveitar cada momento e viver intensamente cada segundo. A vida foi feita para ser feliz.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  7. Bela mensagem, acho que devemos aproveitar sempre a vida, e entender que nem sempre vamos estar bem ou que nem todo dia todos vão estar bem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua mensagem, acho que devemos fazer da felicidade uma rotina em nossa vida, só assim para vivemos completamente satisfeito de corpo e alma

    ResponderExcluir
  9. Em algum post seu anteriormente eu falei sobre essa questão da felicidade e repito: a gente nunca vai se sentir plenamente bem e realizado se não encontrarmos nosso propósito de vida é mais, se não encontrarmos uma forma de aceita-lo e formas de realiza-lo! Se não estivermos equilibrados no nosso interior, de nada adianta o resto! Espero que as pessoas pensem um pouco mais nisso!
    Beijos de luz!
    Fabricando Sonhos

    ResponderExcluir
  10. Nós somos responsáveis pela nossa própria felicidade.

    ResponderExcluir
  11. Se você está feliz você emana essa energia para o mundo e você atrai mais felicidade para si. A circunstâncias não mudaram, nós temos que mudar a forma como vemos elas.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy