28/04/2017

DIÁRIO ESPPIRITUAL #90 - 28/04 - Felicidade

Dia Mundial da Educação Imagem 1

 Dia Mundial do Sorriso Imagem 1
 Dia da Sogra Imagem 4
 Um ar-condicionado pode esfriar seu corpo. Mas, somente a graça de Deus pode esfriar o cérebro aquecido e o coração perturbado. – Baba
"Não pense que uma pequena alegria no silêncio é suficiente. Alegria é mais do que isso. Por exemplo, imagine que você está sendo punido, não lhe sendo permitido dormir quando está desesperadamente necessitado de descanso, e de repente alguém diz: "Está bem, pode dormir agora". Pense na alegria que você sentiria no momento em que estivesse entrando no sono. Multiplique isto por um milhão! Nem mesmo isto descreveria a alegria sentida na comunhão com Deus."

(Paramahansa Yogananda, "Lições da SRF")

CHEIRINHOS
RUDY
PENSAMENTO DO DIA:




"A sabedoria não se transmite, é preciso que nós a descubramos fazendo uma caminhada que ninguém pode fazer em nosso lugar e que ninguém nos pode evitar, porque a sabedoria é uma maneira de ver as coisas." (Marcel Proust)


 Comenta Imagem 3

5 comentários:

  1. Estar em paz, dormir com a consciência tranquila é a melhor coisa que existe! Pena que nem todos pensam assim.
    Beijos tenha um ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Baba e Paramahansa sempre com pensamentos maravilhosos. Alegria é um pouquinho aqui e outro ali.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Verdade, a paz e alegria muitas vezes vêm de uma maneira bem simples e talvez, inesperada.
    Mas sempre é boom.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Está aí uma verdade! Sou apaixonada nesse quadro do seu blog, essas mensagens nos ajudam a lembrar do quanto somos felizes por ter a presença de Cristo em nossa vida, coisa que, por mais religiosos que sejamos, na correria do dia-a-dia às vezes nos esquecemos!
    Beijos de luz!
    http://fabricandoalgunssonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua mensagem, acho que devemos deixar nossa felicidade em primeiro lugar, para que possamos conquista as outras coisas. Afinal, quando estamos bem com nos mesmo fica mais simples correr atras dos nossos sonhos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy