18/04/2017

FILMOU? 14# - Tá tranquilo, não vai dar em nada..



Terça-feira Imagem 7






Qual a legitimidade, de um investigado legislar ? Qual a moral que eles têm ? Já pensou um investigado por estupro, ficar num colégio cheinho de adolescentes ? É botar a raposa dentro do galinheiro e, estão sendo revelados à população, os ‘esquemas’ de percentuais, o quanto tocava pra cada um e a maioria do povo sofrido, perplexo, medita, “ – Eles ganhando em média, 40 a 70 mil, precisam roubar, fraudar, desviar ?”

O declínio é moral e vem desde ‘pequenininho’ com : roubar o troco das compras, tomar a mercadoria de um caminhão que tomba, roubar revistas e jornais dos assinantes, falsificar ou piratear tudo, colar nos estudos e aquele 10, parecer que o meliante estudou pra caramba.. enfim, tudo temos que estar de olhos atentos, não temos paz, a cada esquina e a cada momento, surgem coisas pra gente desconfiar e muitos engravatados que a gente pensa estar acima de qualquer suspeita, em verdade, são safados, ligados às coisas ilícitas e quem não pode ou podia fazer ‘certas coisas’, muitas vezes o faz, e também monta seu esquema de ‘percentuais’, envolvendo centenas de pessoas nos ilícitos..

Acabou o pudor ou o que eles poderiam ser de exemplo para gerações, seus familiares e conhecidos. Estudar ninguém quer, quer se ‘dar bem’, não importa como conseguir as coisas, mas consegui-las, custe o que custar, essa legislação criminal não pune à altura dos atos praticados, a Lei Maria da Penha, não acabou com a violência contra as mulheres, o viciado não tem punição e o traficante, é viciado nele o viciado, a polícia, um juiz e um desembargador, são alvos da descrença funcional para a população, os parlamentares lixo, o presidente em exercício, INVESTIGADO e aposentado desde os 55 anos, querendo diminuir o recebimento da aposentadoria dos trabalhadores em exercício, a bandidagem é mais exemplo pros jovens que os estudos.. E DEUS, onde entra nisso ? Muitos nem querem pensar n’Ele, porque “estão por cima da carne seca’, pensam que são eternos, que vão carregar os ‘seus bens’ e que não vai dar em nada..

Filmou ?

Cezar Santos / Mike

Obrigada Mike!

cheirinhos
Rudy 

PENSAMENTO DO DIA:


" Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida mais agradável e feliz possível." (Arthur Schopenhauer)
 Comenta Imagem 3

 

5 comentários:

  1. Interessante você postar sobre esse assunto muitas pessoas pensam que pequenas atitudes como pular a fila ou tomar a mercadoria de um caminhão que tomba como disse, entre outra atitudes são são nadas demais. Mas são elas que corrupto o ser humano sem ela menos perceber. Quando dizem a diferença entre politico corrupto um cidadão normal é a oportunidade de roubar

    ResponderExcluir
  2. É...esse nosso país é muito louco! Tanta injustiça e coisa errada. Complicado...
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Pois é, tá tudo complicado, uma bandidagem absurda e quase absoluta.
    Eu só oro, porque é o melhor o que tenho para fazer, e como eu posso ajudar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oie Rudy, tudo bom?
    Que pensamento maravilhoso, concordo totalmente, hoje em dia meio que não temos para onde correr, o perigo está em todo lado, não da pra confiar em ninguém.

    Beijos,
    Paixão Literária

    ResponderExcluir
  5. Pois está dificil a cada dia que se passa, eu mesmo nem sei o que fala sobre isso!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy