22/04/2017

FILMOU? #15 - Uma vírgula debaixo do ponto..


 Arquivos de Ilustração - a, professor. Fotosearch - Busca de Clip Art Vetorizado EPS, Desenhos, Murais de Parede, Ilustrações e Vetores Gráficos


Mais de 1 bilhão de pessoas, em sua primeira refeição, no mundo, tomam achocolatado. Ele surgiu no final dos anos 1700, na Suíça, mediante as observações das pás que faziam o chocolate bruto que, alguém certa vez deixou de molho em vez de água, foi nos baldes de leite, certamente mexeram bem o que ocasionou esta mistura no leite, adoçaram e descobriram a poderosa bebida que alimenta e todos gostam.

Cabe lembrar que aquele país não tem um só ‘pé de cacau’ plantado, neve, 9 meses do  ano e produzem o melhor chocolate do mundo e lá o leite é puro, não é como em certo país que a vaca fornece um só tipo de leite e na hora que você vai comprar, é tipo A, B, C, UHT, caixinha, desnatado, semi desnatado e vai por aí, chegando ao ponto de ouvirmos que o leite que se bebe, é água com gesso..

O que eu quero dizer e onde chegar ? Lembro a todos que mesmo nos dias maus, de armas, drogas, assaltos, doenças, vícios, você tem um refúgio dentro de você e assim como a Suíça, mesmo sem os produtos naturais, você tem a Oportunidade, te levando a horizontes que, muitas vezes os que têm a matéria-prima, não encontram a paz que você vai acessar lá no fundo de sua alma e se ‘escavucar’ bem, pode encontrar DEUS que certamente, nunca estará em seu calcanhar, no seu cotovelo, mas onde você fabrica o seu Bom Pensamento e onde você é puro, onde você não tem erros e ainda que tenham colocado um ponto final na sua estória, Deus coloca uma vírgula embaixo e continua a sua trajetória de Sucessos. Não desista !

Filmou ?
 
Cezar Santos / Mike

BOM FINAL DE SEMANA!

CHEIRINHOS
RUDY 
  PENSAMENTO DO DIA:



"Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente. " ( Ayrton Senna)


 Comenta Imagem 3

9 comentários:

  1. Ai que linda essa frase do Ayrton!
    Possa pena que ele mal chegou a metade dos 60!
    Queria ter conhecido-o.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante a comparação de duas situação para chegar em uma conclusão final, Deus. Adorei o post, o que mais me chamou atenção foi a frase de Ayrton, que apesar de ser fã dele, tem frases bem maneira

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente maravilhoso!
    Deus é puro e só pode habitar em nossos corações se o mesmo também estiver.

    ResponderExcluir
  4. Oláá! Tudo bem??
    Adorei!! Sempre temos coisas a conquistas! Deus está em nossas vidas, nos dando oportunidades sempre.. só temos que saber aproveitá-las!! ^^
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    nossa amei sua forma de fala sobre a vida, ainda mas amo chocolate pela noite antes de dormir, kkkk....amei muito a frase de Ayrton Senna...!

    ResponderExcluir
  6. Nossa essência está guardadinha, mesmo quando fazemos o possível para escondê-la. Deus é nossa essência e de alguma forma está só esperando que cada um lhe dê a oportunidade de viver plenamente em nós.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa mensagem para vida, às vezes não temos as melhores oportunidades, mas é só irmos atrás que podemos conseguir!
    E adorei a frase do Ayrton Senna, muito boa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que a nossa força pra correr atrás dos nossos objetivos nunca acabe, mas sim que consigamos renová-la todos os dias, independente das oportunidades que aparecerem!
    Beijos de luz!
    http://fabricandoalgunssonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que possamos sempre estar em busca do nosso desenvolvimento, dos nosso objetivos, e com Deus que vai sempre estar no nosso lado e que não vamos estar sós e que sempre podemos continuar.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy