25/05/2017

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #100 - RECORD, VALENTINA, HARLEQUIN, TOCA LIVROS, ARQUEIRO

OLÁ ALEGRES E FELIZES!

VAMOS VER OS LANÇAMENTOS E NOVIDADES DAS EDITORAS...

RECORD:












VALENTINA:


Até o dia 31 de maio

Estão abertas as inscrições para parceria 2017/18.

Dúvidas frequentes:
- Não é necessário ser um blog. Se você fala de livros na internet para muitas pessoas, inscreva-se.
- O blog até pode ser recente, mas nós temos que enxergar no formulário seu potencial de crescimento.
- Não precisa ter lido nada da Valentina, porém damos preferência para quem leu nossos livros, claro!, pois entendemos que quem leu tem uma afinidade maior com a Editora.

Lembre-se de que, antes de conhecer seu blog, vamos ler suas respostas.
Inscreva-se aqui


HARLEQUIN:




TOCA LIVROS:



Tocalivros

 

Pelo mundo existem várias pessoas que deixaram seu legado pelos atos que praticaram.  Alguns mostraram suas emoções, algumas vezes boas e outras nem tanto. Pelo seu perfil, selecionamos alguns audiolivros especiais para você e acredito que irá gostar de saber um pouco sobre a biografia e relatos de personalidade que marcaram a história do mundo de algum modo em audiolivro.
Clique aqui e descubra! 
Descubra algumas personalidades que marcaram a história no mundo.

Clique e ouça a biografia de Madre Teresa
Logo cedo, Madre Teresa, descobriu sua vocação religiosa. Entrou para a Casa das Irmãs de Nossa Senhora do Loreto com 18 anos. Nasceu dia 5 de setembro de 1997 mas considerava dia 30 de agosto como seu "verdadeiro aniversário". Você sabe por que ?
Clica aqui e descubra!
Clique e ouça a biografia de Steve Jobs
Steve Jobs abandonou os estudos após seis meses depois de ingressar no Reed College e é um dos empresários mais bem renomados do mundo dono da Apple. Quer saber a tragetória de Jobs e saber como ele construiu seu império?
Clique e conheça a tragetória de Steve Jobs!
Clique e ouça a biografia de Walt Disney
Não há quem não conheça ou não tenha ouvido falar do mundo mágico da Disney. Mas você conhece o fundador desse universo?  Walt Disney, junto com seu irmão, fundaram a Walt Disney Company. Walt criou o maior estúdio de animação de Hollywood e os sensacionais parques temáticos. Você sabe qual foi o seu primeiro filme?
Clique e descubra qualfoi o seu maior sucesso
Clique e ouça a biografia de Sophia Amoruso
A businesswoman Sophia Amouruso abadonou os estudos e a casa dos pais. Rodava os Estados Unidos de carona revirando lixo nas ruas, furtava lojas mas sempre teve interesse em explorar o mundo da moda. Saiba como Sophia deu a volta por cima fundando a famosa marca "Nasty Gal".
Saiba como a marca vendeu mais de U$100 milhões !
CHICO XAVIER: Coletânea
Clique e conheça os audiolivros de Chico Xavier
Chico Xavier nasceu em 2 de abril de 1910 e participou de sua primeira reunião espírita com 17 anos. Publicou seu primeiro livro assustando a todos, pois no quarto ano primário recebe mensagens de grande vultos de nossa literatura brasileira. Com 416 livros já publicados ele ainda continua sua tarefa ao fado de Jesus. Ele revelava a amigos mais íntimos que tinha um desejo. Você sabe qual era?
Clique e descubra seu desejo
Ouça os relatos de Anne Frank
Jovem judia vítima do nazismo morreu no campo de concentração de Bergen-Belsen com 15 anos. Com 13 anos ganhou um diário e no mesmo dia começou a escrever o seu cotidiano. Ela relatou nesse diário os conflitos de uma adolescente e a tensão de viver escondida. Os escritos foram publicados pelo seu pai em 1947.
Ouça os relatos de Anne Frank em audiobook
Conheça a história de Nanette Blitz Konig
Nanette foi amiga de Anne Frank que foi morta no campo de concentração. A família Blitz é presa e levada para o campo de transição de Westerbork. Em 1944 seu pai morre e logo após seu irmão e sua mãe são transferidos de Bergen-Belsen e ela permanace sozinha. Veja como foi a tensão de Nanette após ser enviada para o campo pequeno para mulheres e como ela conheceu Anne Frank. Conheça em detalhes como ela sobreviveu ao holocausto e o que passou durante a guerra em audiolivro.
Ouça Eu Sobrevivi ao Holocausto
Na assinatura ilimitada seu primeiro mês é gratuito



ARQUEIRO:





CHEIRINHOS
RUDY



PENSAMENTO DO DIA:  "O silêncio está tão repleto de sabedoria e de espírito em potência como o mármore não talhado é rico em escultura." (Aldous Huxley)
 

3 comentários:

  1. Muito livro bom..Que to sem dinheiro pra comprar kkk

    ResponderExcluir
  2. Aiii quero muito o novo livro da Carina Rissi!
    Amoooooo os livros dela! Maravilhosos!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!!!
    Nossa quanto livros Bons!!! Quero ler o Quando a Noite Cai da Carina Rissi, gosto muito dos livros dela!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy