05/05/2017

HORA DE REFLEXÃO #88 - Alívio

Sexta-feira Imagem 1

Está cansado da vida que leva? Seus pecados atormentam você? A vida tornou-se um tédio ou uma rotina de coisas ruins e relacionamentos enfraquecidos? Acha que a vida está sem sentido? Você sente que não tem forças para mudar mesmo as pequenas coisas? Você precisa de ajuda e de força. Veja o que Jesus diz: “Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.” Em Jesus, você encontrará alívio e novas forças.

Oração: Jesus Cristo, Salvador, em tuas mãos coloco a minha vida. Estou cansado e preciso de descanso e força. Obrigado por levares minhas pesadas cargas. Amém.

Leia em sua Bíblia Mateus 11.25-30 - Compartilhe #HoraLuterana
CHEIRINHOS
RUDY
 

PENSAMENTO DO DIA:

"A sabedoria dos velhos é um grande engano. Eles não se tornam mais sábios, mas sim mais prudentes." ( Ernest Hemingway)
 

10 comentários:

  1. Ah Rudy, tem dias que são mais difíceis que os outros. Mas a fé tem que estar sempre conosco. Até mesmo nos dias mais cinzas eu oro e peço a Deus que cuide de mim e que mesmo que pareça que nada de bom aconteceu eu saiba enxergar que Ele tem própositos melhores pro meu futuro. E vamos que vamos, sempre em frente!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudy!
    Suas mensagens sempre tocam fundo o coração.
    Fé na vida, esperanças e bons pensamentos, para ser mais forte do que os problemas que surgem em nossas vidas.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Melhor reflexão!
    Nos momentos de angústia, Jesus é é sempre será nosso consolo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rudy.
    Adorei a flexão e realmente momentos na vida que só nos fazem querer desistir E é difícil sorrir momentos como esses, mas é sempre bom lembrar que existe um ser maior que nós o que sabe de tudo até mesmo até onde podemos suportar as adversidades que a vida nos traz.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy, que linda reflexão, amo suas mensagens, ela sempre me levanta o animo quando estou realmente pra baixo!
    São perfeitas!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy!!! Tem dias que nosso fardo realmente fica muito pesado mas nada como uma boa conversa com Deus que nos faz ficar aliviada!!! A fé remove montanhas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rudy!
    Sabe uma coisa que tenho gostado muito desde que comecei a aparecer por aqui? Você sempre fala de Deus, de Jesus. E é sempre bom ouvir tais palavras. Se as pessoas entregassem os problemas nas mãos de Deus, de verdade sabe, confiando inteiramente que Ele fará o melhor para nós, muitos dos nossos sofrimentos deixariam de existir.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  8. Linda mensagem amiga, e cheia de sabedoria!
    Com certeza, em Jesus, somos mais fortes!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Muitas vezes nos sentimos assim e aí entendemos o quanto afastados de Deus ficamos. Deus precisa estar presente em nossas vidas a todo instante, nos momentos bons e ruins. Com Ele sempre nos sentimos seguros.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  10. Uma mensagem confortadora, para momentos difíceis, as vezes nos encontramos desse modo, e nós esquecemos de ver as coisas boas e quando lembramos que Jesus pode nos confortar e nos guiar para pensamentos bons, encontramos a paz.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy