22/06/2017

DIÁRIO ESPIRITUAL #116 - 22/06 - Cura

Início do Inverno Imagem 2


Mantenha-se longe de escuta, atos, palavras e pensamentos impuros. - Baba


Pensamento para o dia 22/06/2017

Pense por um tempo, qual o benefício que você ganhará, ouvindo fofocas e falando desnecessariamente sobre coisas mundanas? Nada! Na verdade, você estará poluindo seu coração no processo. Tudo o que você vê e ouve fica impresso em seu coração. Uma vez que seu coração esteja poluído, sua vida ficará sem sentido. No outro dia, ao falar com os devotos de Visakhapatnam, citei este exemplo: "O coração humano é como uma caneta. A cor das palavras que você escreve será a mesma que a cor da tinta na caneta." Portanto, ensine seus ouvidos a ouvir as histórias do Senhor em vez de ouvir uma fofoca vã. Somente quando você preencher seu coração de amor desinteressado, tudo o que você pensa, diz e faz será impregnado de amor. Lembre-se, Deus espera que você preencha seu coração com amor e leve uma vida sagrada. (Discurso Divino, 22 de agosto de 2000)

Sathya Sai Baba




"Ó Espírito, ensina-nos a curar o corpo, revitalizando-o com Tua energia cósmica; a curar a mente, com concentração e alegria; e a curar a doença da ignorância da alma, com o remédio divino da meditação em Ti."

(Paramahansa Yogananda, "Sussurros da Eternidade")

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA: “Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.” (Martha Medeiros)




Comenta Imagem 3

2 comentários:

  1. Só o Espírito Santo pode nos dar força e nos curar continuamente!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá, como sempre eu adoro os pensamentos que vc posta!!! Vamos cuidar dos nossos coração com as palavras de Deus!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy