06/06/2017

DIVULGAÇÃO CULTURAL #27 - OASYS CULTURAL - LANÇAMENTO DO ROMANCE ESPÍRITA "LÉGUAS DE DESCOBERTA"

Olá alegres e felizes!



Shahid

Romance espírita
narra triângulo amoroso



Tendo como cenário a época dos descobrimentos, o romance "Léguas de descoberta" mostra o triângulo amoroso formado pelo Príncipe de Castela (Espanha) Rubenito, que ama a índia guarani Aluê, que ama o escravo africano Aramin. Esse desencontro de afetos remete a um passado não solucionado, que também é narrado no livro, e cuja resolução e apaziguamento se dá no presente, transmitindo uma mensagem de tolerância entre as raças, baseada no amor.

Breve mais informações sobre o lançamento.

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "Cem máximas que resumissem a sabedoria universal tornariam dispensáveis os livros." (Carlos Drummond de Andrade)



Comenta Imagem 3

7 comentários:

  1. Odeio triângulo amoroso. Quando pego um livro q contém, até abandono. Não consigo engolir isso de q a pessoa é capaz de amar 2 ao mesmo tempo... credo!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Acho que sou meio preconceituosa, mas pra mim amor tem que ser entre duas pessoas, independente do sexo, três para mim é demais!!!

    ResponderExcluir
  3. É interessante, mas tenho uma certa birra com triângulos amorosos kkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Quando leio livros a unica coisa que não gosto muito do triangulo amoroso, não bato bem com isso, chegar até me irritar mas o livro parece ser bem interessante!

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Infelizmente não é um tema dos meus preferidos, então, deixo passar a dica.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de romances espíritas e acredito que a abordagem desse triângulo amoroso provavelmente terá uma visão além do que estamos acostumados a ver por aí. Aguardando a resenha.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  7. Oi Rudy!
    O livro foge bastante do meu estilo de leitura, mas parece ser muito interessante!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy