06/06/2017

DIVULGAÇÃO CULTURAL #27 - OASYS CULTURAL - LANÇAMENTO DO ROMANCE ESPÍRITA "LÉGUAS DE DESCOBERTA"

Olá alegres e felizes!



Shahid

Romance espírita
narra triângulo amoroso



Tendo como cenário a época dos descobrimentos, o romance "Léguas de descoberta" mostra o triângulo amoroso formado pelo Príncipe de Castela (Espanha) Rubenito, que ama a índia guarani Aluê, que ama o escravo africano Aramin. Esse desencontro de afetos remete a um passado não solucionado, que também é narrado no livro, e cuja resolução e apaziguamento se dá no presente, transmitindo uma mensagem de tolerância entre as raças, baseada no amor.

Breve mais informações sobre o lançamento.

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: "Cem máximas que resumissem a sabedoria universal tornariam dispensáveis os livros." (Carlos Drummond de Andrade)



Comenta Imagem 3

8 comentários:

  1. Odeio triângulo amoroso. Quando pego um livro q contém, até abandono. Não consigo engolir isso de q a pessoa é capaz de amar 2 ao mesmo tempo... credo!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Acho que sou meio preconceituosa, mas pra mim amor tem que ser entre duas pessoas, independente do sexo, três para mim é demais!!!

    ResponderExcluir
  3. É interessante, mas tenho uma certa birra com triângulos amorosos kkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Quando leio livros a unica coisa que não gosto muito do triangulo amoroso, não bato bem com isso, chegar até me irritar mas o livro parece ser bem interessante!

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Infelizmente não é um tema dos meus preferidos, então, deixo passar a dica.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de romances espíritas e acredito que a abordagem desse triângulo amoroso provavelmente terá uma visão além do que estamos acostumados a ver por aí. Aguardando a resenha.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  7. Oi Rudy!
    O livro foge bastante do meu estilo de leitura, mas parece ser muito interessante!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro com temática espírita, apesar de ser uma temática que gosto bastante, um triângulo amoroso com personagens tão diferentes, acho que vai muito interessante acompanhar essa história.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy