27/06/2017

HORA DE REFLEXÃO #112 - Sem forças

Dia Nacional do Vôlei Imagem 3


Você precisa correr mais um quilômetro para completar a maratona, mas as câimbras não permitem. Você quer continuar pintando a casa, mas não aguenta mais levantar os braços. Você quer levar alegria para os outros, mas está em luto. E na vida espiritual, na nossa relação com Deus? Temos forças? “De fato, quando não tínhamos força espiritual, Cristo morreu pelos maus, no tempo escolhido por Deus” (Rm 5.6). Agora, por causa de Jesus, ganhamos vida nova, paz com Deus. E mesmo que as nossas forças aqui se acabem, somos fortalecidos para a eternidade.

Oração: Jesus, fortalece minha fé em ti. Amém.

Leia em sua Bíblia Romanos 5.6-11 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA: “Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.” (Martha Medeiros)


Comenta Imagem 3

7 comentários:

  1. Temos que ter força em nossa fé, para que possamos ter força na vida.
    E assim a vida segue.

    ResponderExcluir
  2. Há dias que muitas coisas e sentimentos negativos tomam conta da gente, e parece que minam nossas forças. Mas só Deus consegue nos tirar de lá. E nos dar mais alegria e forças de viver.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy, mesmo desanimada e com pensamento negativos devemos sempre festejar a fé em Deus, só ele para nos fazer levantar a cabeça e começar tudo de novo!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Temos força inabalavel, temos fé e acreditamos. Você sempre com mensagens maravilhosa Rudy!

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Muitas vezes a força de que necessitamos, está em nossos corações, pronta a nos ajudar, basta ter muita fé e esperanças.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Muitas vezes nos sentimos exatamente assim, desanimados e sem forças. Mas sempre há um dia após o outro e precisamos nos renovar na força da fé e acreditar que o amanhecer trará um dia melhor.

    ResponderExcluir
  7. Que nossa fé seja fortalecida sempre.
    A mensagem da saudade retrata muito bem esse sentimento que tantas vezes nos deixa despedaçados.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy