29/06/2017

HORA DE REFLEXÃO #113 - Em sofrimento

Dia de São Pedro Imagem 5



Dia do Pescador Imagem 3

Dia da Telefonista Imagem 2


“Ó Deus, olha para o meu sofrimento e socorre-me, pois não tenho desprezado a tua lei!” (Sl 119.153), disse o salmista. Conhecer a lei de Deus, sua vontade, é relembrar que somos pecadores. Mas é também ver revelado a nós o amor de Jesus, e seu perdão e a vida eterna. Ao sofrer, ouça a Palavra de Deus e redescubra Jesus, aquele que olha o nosso sofrimento e traz o socorro.

Oração: Salvador Jesus, sê, no meu sofrimento, o alívio. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 119.153-160 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY




PENSAMENTO DO DIA: “Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.” (Martha Medeiros)


Comenta Imagem 3

6 comentários:

  1. Oi.
    O post hora de reflexão, sempre traz mensagens de fé, esperança e positividade.
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O sofrimento sempre nos purifica. Sabemos que nessas horas é muito difícil perceber pequenos detalhes, mas o certo é que nunca continuamos os mesmos, sempre somos modificados para melhor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Adoro essas postagens da Hora da Reflexão, é sempre de mensagens lindas para nós não esquecer que sem Deus não somos nada!!!

    ResponderExcluir
  4. Ler e buscar a Palavra de Deus, nos ajuda e renova a cada dia, trazendo-nos de novo ao primeiro amor!!!
    Linda mensagem!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Buscar a Deus sempre, porque somos tão pequenos diante de sua infinita bondade, podemos reclamar das coisas ruins que nos acontecem hoje mas Deus tem sempre algo bom planejado para nós.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy!
    Que mensagem linda, gostou muito dos suas reflexão..!
    Sempre pensar em Deus, estará sempre te acompanhando!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy