28/07/2017

FILMOU? #27 - Letargia

Resultado de imagem para ilustração de letargia

A Feira de Acari, no Rio de Janeiro, Capital, apelidada há décadas de ‘robauto’, que eu tenha conhecimento, ela já existia em 1978 e será que as ‘otoridades’, não tem como acabar com algo tão nefasto que ladrões e receptadores, desenvolvem já caminha pra 40 anos? Peraí..
Tomar os morros pela subida? Pelas entradas? Pelo normal? Por cima, é tão impossível assim? Ah, em horas previsíveis? Como na ECO 92, não dá pra fechar ou bloquear todas as entradas? PÔ.. peraí..
Briga em jogo de futebol, pancadaria, um assassinato, rojões no público, crianças, risco de morte, inúmeros carros quebrados, amassados, enfim, todos Normais, esperavam que esse clube, pegase a pena máxima : 25 jogos sem mando de campo e estádio, interditado, aí vem uma condenação de merda (desculpem), punindo-o em 6 joguinhos.. Mais : torcedores proibidos por sentença judicial de freqüentarem os jogos, num verdadeiro ‘complô’, entram por um portão do estádio, assistindo os jogos dos Camarotes e debochando da Justiça, incitando as ‘guerras’.. Oh, oh, sem comentários.. Impossível e difícil de acreditar ..
Burrice, ineficiência, braços cruzados, corrupção, coisa que uma pessoal normal custa a conceber, ‘caraio véio’, sinceramente, o país tem que ser todo refeito, há podres em todos os Estados, e urge que a gente encontre um meio de restaurar, remodelar, reconstruir e redescobrir o Brasil !
Captou ? Filmou ?   Pior que piada de Português : Um presidente TAMPÃO, da dita República, bandido, investigado, legislando, representando o Brasil como se nada estivesse acontecendo e não há nenhuma iniciativa  de pulso, que efetivamente, FUNCIONE..


Cezar Santos / Mike

Ei pessoal, desculpa aí pelos pequenos palavrões, mas levem em conta a indignação do Mike, ok?

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:
"Lembro-me do passado, não com melancolia ou saudade, mas com a sabedoria da maturidade que me faz projetar no presente aquilo que, sendo belo, não se perdeu." (Lya Luft)



Comenta Imagem 5

7 comentários:

  1. Rudy, sobre esse tipo de texto, muitas vezes eu prefiro nem opinar.
    Só Jesus na nossa causa mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ola Rudy!!! Nosso Pais ta Perdido mesmo, Só Deus por olhar por nós!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa país tem muito potencial, pena que as pessoas não tem potencial para cuidar dele :/

    ResponderExcluir
  4. É tanta violência, que ficamos sem saída, sem saber direito o que fazer.
    Só Jesus pra nos guiar e proteger.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    ë tanta violência que ficamos com medo de sair, de se diverti um pouco, apenas ficamos em casa por causa disso..

    ResponderExcluir
  6. Estamos com sérios problemas, as vezes me desespera essa sensação de que nada vai melhorar, nossos representantes (quer dizer que deveriam nos representar) são retrato da nossa sociedade corrupta, sem justiça, que não pune.. Estamos em um tempo difícil.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy