05/07/2017

HORA DE REFLEXÃO #116 - Se nada der certo

Boa Tarde Imagem 3

Se nada der certo em seus planos, você continua nos planos de Deus. Se nada der certo em sua família, Jesus nos faz filhos de Deus. Se nada der certo em sua carreira, Deus continuará dando o pão de cada dia. Se nada der certo por causa de quem nós somos, Deus nos dará tudo o que precisamos por causa de quem ele é. “Pois o salário do pecado é a morte, mas o presente gratuito de Deus é a vida eterna, que temos em união com Cristo Jesus, o nosso Senhor” (Rm 6.23).

Você sente como se tudo estivesse errado em sua vida? Acompanhe o estudo bíblico hoje, quarta-feira, ao vivo, às 19h em www.facebook.com/horaluterana

Oração: Pai, quando tudo estiver dando errado, lembra-me de que tu fizeste tudo certo com Jesus, para que eu tenha certa a alegria eterna. Amém.

Leia em sua Bíblia Romanos 3.23-24; 6.22-23 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA: "Existem três classes de pessoas que são infelizes: a que não sabe e não pergunta, a que sabe e não ensina e a que ensina e não faz." (Buda)


Comenta Imagem 5

3 comentários:

  1. Oi Rudy!
    Adoro essas reflexões! Deus está sempre conosco mesmo quando nossos planos não dão certo, mesmo nos nossos momentos felizes e tristes.
    Fé Nele que tudo irá dar certo no final!
    Beijos e que DEus te ilumine cada vez mais!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, disse tudo!
    É bem assim mesmo, mesmo que tudo dê errado e que pecamos/erramos, ainda assim, Jesus nos ama MUITO, e está disposto a nos ajudar a levantar e recoomeçar. Sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Na vida nem tudo sai como desejamos.
    Mas sempre temos que crer que tudo vai dar certo. Mesmo que de outra forma.
    E sempre com a certeza de que Deus está sempre do nosso lado. :)

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy