23/07/2017

HORA DE REFLEXÃO #124 - E no fim?

Dia do Guarda Rodoviário Imagem 5


Jesus regularmente lembrava os seus seguidores sobre o fim dos tempos. Não o fim de filmes com robôs ou máquinas malignas, de meteoros gigantescos ou guerras nucleares – nos quais, no fim, os seres humanos são extintos. Jesus fala do fim quando ele mandará os anjos ajuntarem os que “fazem com que outros pequem e também todos os que praticam o mal” para serem jogados onde vão “chorar e ranger os dentes de desespero” (Mt 13.41, 42). O fim, para quem não confia em Jesus é terrível, muito pior do que a extinção dos filmes catastróficos. No entanto, para quem confia nele, conhece e vive seu amor, Jesus diz que “o povo de Deus brilhará como o sol no Reino do seu Pai” (Mt 13.43). Ouça, confie naquele que semeia sementes boas, faça parte do Reino de Deus, e brilhe!

Oração: Salvador Jesus, que no dia a dia eu me lembre de que o fim se aproxima. Fortalece minha fé e guia-me para brilhar. Em teu nome. Amém.


Leia em sua Bíblia Mateus 13.36-43 - Compartilhe #HoraLuterana

Bom domingo!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:
"Lembro-me do passado, não com melancolia ou saudade, mas com a sabedoria da maturidade que me faz projetar no presente aquilo que, sendo belo, não se perdeu." (Lya Luft)



Comenta Imagem 5

3 comentários:

  1. Deus é o nosso bem maior. Confio Nele plenamente s2

    ResponderExcluir
  2. Ola Rudy!!! a Fé em Deus é nosso único caminho para sermos salvos do fim dos tempos!!! Jesus é a Salvação!!!

    ResponderExcluir
  3. O fim dos tempos está próximo... Assim como a volta do Salvador 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy