29/11/2017

E O CORREIO CHEGOU...#283 - ALANA OLIVEIRA

Olá alegres e felizes!

Olha quanta coisa linda recebi da minha amiga secreta ALANA OLIVEIRA do CLUBE DAS PEN PALS no facebook. 

Estou aqui encantada e 'babando' meus mimos tão lindos!

A imagem pode conter: pessoas sentadas
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: área interna
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Parece que já me conhece há muito tempo, porque mandou tudo que mais amo e ainda um lindo cartão!

Obrigada Alana! Sem palavras...

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DIÁRIO:
"Há muita gente infeliz por não saber tolerar com resignação a sua própria insignificância." (Marquês de Maricá)









Comenta Imagem 4

3 comentários:

  1. Rudy do céu 😍😍😍😍
    Quanta coisa linda. Tbm sou apaixonada por coisinhas assim. Se fosse eu, iria chorar de emoção 😂😂😂
    Parabéns, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaau, Rudy!
    Quantas coisas lindérrimas!
    Amei tudo!
    Parabéns!
    Ninguém merece mais que você!
    Adoro migo secreto, sempre ganho ursitos kkkkk
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!!
    Realmente são muito lindos os mimos, Parabéns Amiga, vc merece!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy