29/11/2017

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #52 - ANA I J MERCURY

Olá alegres e felizes!

Mais uma alegre e feliz ganhadora recebeu seus prêmios e mandou foto.

Foi a ANA I J MERCURY que está sempre presente aqui no blog.

Migaaaaa, o livro chegou hoje!! Muitoooo obrigaaaaaadaaaa!!

Eu amei tudo!
Desde o envelope até os cartões, os marcadores, o livro, tudo muito, muito lindo!!
Obrigadão mesmo pelo carinho e dedicação de sempre, de coração!!!
Cheirinhos







Obrigada Ana, quem fica feliz sou eu em mimar vocês que estão sempre aqui.

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DIÁRIO:
"Há muita gente infeliz por não saber tolerar com resignação a sua própria insignificância." (Marquês de Maricá)









Comenta Imagem 4

3 comentários:

  1. E amamos ser mimadas por vc, Rudy 😍😍😍
    Parabéns, amiga. Tudo muito lindo. Como rola pv entre nós, não irei me estender 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEH!!!!!
    Adorei tudooooooo!!
    Brigadão mesmo Rudy, e saiba que por mais que eu ame os mimos fofos e carinhosos que você nos dá tão carinhosamente, estou aqui no blog porque amo ele e você também, viu? #TamuJuntas!
    Halana, brigada miga kkkkk sempre rola um pv de tudo né?! kkkkkkk
    A gente ri e se diverte muito!! kkkkk
    beijocas!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy