01/12/2017

FILMOU? #44 - ANOTE TUDO


Resultado de imagem para ilustração de anotação


51 milhões em dinheiro, o outro pede propina de 2 milhões em espécie, mas outro, com várias contas no exterior figurando como beneficiário, presidente e ex-presidente investigados pelos mesmo crime, o ex-presidente do Senado com 14 Inquéritos em curso, uma condenação recente, mas pode recorrer  e até o presidente da Assembléia Legislativa-RJ e outros, metidos em vários crimes, não dá né gente?

Ainda que se prendam todos os vagabundos, a presidência, o senado e a câmara dos deputados, além do descrédito, ainda, vão estar cheios de doleiros, empresários bandidos e um monte de maus elementos que coexistem para sugar o dinheiro do Povo.

O Povo tem direito a uma Nova Constituinte, um monte de Referendus, novo Código Penal feito por Advogados, Comissões para.fiscalizar TUDO, e maior participação no lugar que se arrecada... Chega de ser bonzinhos e ver esses roubos todos calados, são eles que são bandidos, não nós. Brasileiro : ANOTE TUDO !

Filmou ?


                                                               Cezar Santos / Mike       

Obrigada Mike!

Bom final de semana para todos e um mês abençoado!

CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DIÁRIO:

"Todo o segredo da arte é talvez saber ordenar as emoções desordenadas, mas ordená-las de tal modo que se faça sentir ainda melhor a desordem." (Charles Ramuz)


Resultado de imagem para ilustração de papai noel

8 comentários:

  1. Brasil é só Jesus pra ajudar mesmo!
    Não tá tendo jeito, infelizmente!
    Bom dezembro!

    ResponderExcluir
  2. Não sou boa pra falar sobre política e tbm não gosto muito dw comentar sobre.
    O que nos resta é pedir pra Jesus ter misericórdia.

    ResponderExcluir
  3. Meio complicado esse assunto. Eu acredito que a corrupção está arraigada no brasileiro. É só dar uma oportunidade que o brasileiro tem aquele jeitinho maneiro de levar vantagem.

    ResponderExcluir
  4. Ola Rudy!!
    No Brasil é só Jesus na Causa, só tem roubalheira em todo canto, tinhamos que parar todos de votar, mas todos mesmo, não ir ninguém as urnas, para ver oque acontece!!

    ResponderExcluir
  5. Situação difícil, mas quando não estivemos numa situação complicada, não é? Mas esses escândalos um atrás do outro, o povo já tão sofrido sofrendo ainda mas nais mãos de pessoas elegidas por eles para cuidar deles e seus direitos. Uma reforma política enorme, colocando pessoas honestas e firmes, torcendo muito e principalmente o povo se mobilizando acima de tudo e com muita fé, então talvez possamos mudar esse triste e lamentável quadro.

    - Jéssica Mota

    ResponderExcluir
  6. O povo brasileiro é roubado na maior cara dura. E infelizmente, a tendência é só piorar com mais escândalos atrás de escândalos!

    ResponderExcluir
  7. Concordo, não se pode ter memória curta nesses tempos e temos que estar ligados no que acontece, pois acontece porque permitivos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Rudy!
    Na minha opinião Brasil deveria ser extinto, já que não há mais solução!


    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy