16/12/2017

TRECHOS DE SÁBADO #30 - TEASER - "32 CARTAS" -

Olá alegres e felizes!
Sigo  a postagem que vejo no BLOG DAILY OF BOOKS da querida Mila e fiz uma adaptação apenas em relação ao dia da semana, lá é na quarta, aqui faremos no sábado, ok?


TRECHOS DE SÁBADO (TEASER SATURDAY)
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte: Pegue sua atual leitura,
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro,
Compartilhe o título e o autor também...


LIVRO: 
 
"32 CARTAS"

AUTOR:  AGUINALDO TADEU


32 cartas

"-Meus filhos, eu quero só dizer uma palavrinha, se vocês me permitem. Sei que o mundo de vocês hoje é muito diferente do meu mundo, mas com a minha experiência, ainda posso falar um pouquinho. Acho que vocês têm muita coisa na cabeça. Vocês estão fazendo e pensando em tudo ao mesmo tempo. Assim não funciona. Esvaziem a mente e foquem naquilo que vocês estão fazendo naquele momento. Aí sim, a coisa vai funcionar. Nós precisamos fazer muitas coisas, mas uma só de cada vez. Para funcionar direito, é de fundamental importância se colocar inteiro na tarefa, de corpo e alma." (pág. 53)



E se alguém tem alguma sugestão, pode mandar inbox pelo face ou através do email:  rudynalva@yahoo.com.br


Agradeço!

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DIÁRIO:

"A felicidade de ter a presença da família unida e feliz, não só no Natal, supera qualquer presente que possa estar debaixo da árvore." (Edward Klumpp)




Resultado de imagem para ilustração de papai noel

6 comentários:

  1. Ola Rudy!!
    Que trecho lindo e verdadeiro, os jovens hoje em dia quer fazer tudo ao mesmo tempo, assim não funciona, tem que ser tudo a seu tempo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, disse tudo!
    Superconcordo!
    E eu estava precisando ouvir isso! kkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Verdade. Devemos focar e nos dedicar em somente uma única coisa, para que tudo dê certo!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito este trecho. Só consegui entrar hoje aqui no blog (sexta) mas parece que foi feito exatamente pro meu dia.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Gostei do trecho, nele diz muitas e uma bela reflexão para vida.

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito.
    Bem verdade isso. Fazer uma coisa de cada vez para que as coisas deem certo.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy