16/02/2018

SORTEIO #06 - 10 ANOS DO BLOG VIVENDO SENTIMENTOS

Olá alegres e felizes!




Olá queridos leitores, em março o blog Vivendo Sentimentos irá completar 10 anos! Por isso, juntamos alguns blogs maravilhosos e preparamos um mega sorteio para vocês. Serão quatro ganhadores. Três deles ganharão 10 livros cada (que presentão não?!) + marcadores, e o quarto ganhará 8 livros, um caderninho e mais de 100 marcadores. É muito prêmio maravilhoso, então vamos comemorar junto e participar. Boa sorte para todos!

REGRAS:

- Residir (endereço de entrega) em território nacional.

- Preencher as regras obrigatórias de cada formulário.

- Onde diz Visitar o Facebook, é obrigatório curtir a página.

- Após preencher todas as regras obrigatórias, o formulário irá liberar as regras opcionais. Você pode não preenche-las, mas lembre-se que quanto mais fizer, mais chances tem de ganhar.

- O sorteio é válido até o dia 16/03/2018. O resultado será divulgado até o dia 20/03/2018, nesta postagem e em cada blog participante.

- Será enviado um e-mail para o vencedor, e ele terá 2 dias para responder com seu endereço. Se isso não ocorrer, terá novo sorteio, para escolher novo ganhador.

- No e-mail que enviaremos para o vencedor, constará uma lista dos prêmios do kit com o nome, link e contato de cada blog ou autor responsável por ele.

- Cada blog e autor é o único responsável pelo envio do seu prêmio. Por isso, o prêmio chegará em partes, e não todo junto.

- O prêmio será enviado até 30/04/2018, sem contar a entrega dos Correios. Nenhum de nós será responsabilizado por danos, extravios ou retorno das encomendas.

- O prêmio é individual, intransferível, não passível de troca e não poderá ser convertido em dinheiro. - A participação nesta promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.




a Rafflecopter giveaway

























a Rafflecopter giveaway





























a Rafflecopter giveaway





























a Rafflecopter giveaway




- Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.




BOA SORTE PARA TODOS!! 



Cheirinhos
Rudy





8 comentários:

  1. Como estou do outro lado do Atlântico, deixo para os brasileiros concorrerem!! :)

    Beijo. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidália!
      Como o sorteio é em parceria, nem sei se pode participar...
      Semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Olá amiga!
    Passando mais uma vez para deixar o convite do Poetizando e Encantando. Considero que a cada semana o desafio é grande, são poesias que nascem de uma imagem sugerida, por isso mais uma vez deixo duas lindas e sugestivas imagens para que você possa escolher a que mais lhe sugerir para o seu poetizar. Desde já muito obrigada, porque o sucesso dessa BC é uma exclusividade dos queridos e queridas participantes.
    Abraços, com desejos de um lindo e feliz fim de semana.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lourdes!
      Bacana o trabalho que faz.
      Vou lá sim.
      Semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Rudy
    Este é um super sorteio. Meus parabéns aos 10 anos do blog Vivendo Sentimentos. Quem tem blog sabe o quanto é difícil sua manutenção.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi!
      É verdade, bem complicado mantê-lo, mas bem prazeroso.
      Semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Parabéns ao blog aniversariante!!!! Muito sucesso a todos!
    Participando.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy