11/03/2018

DIVULGAÇÃO CULTURAL #31 - ETEROS - ALDEMIR ALVES DA SILVA

Olá alegres e felizes!

Novidades do ETEROS!






 Olá Pessoal!

Venho avisar que o Vol 3º livro da trilogia de "Os livros de Esteros" finalmente está próximo de estrear. Estamos nos últimos detalhes. A previsão é que a obra seja publicada entre Junho / Julho e o lançamento ocorra em São Paulo na 25º Bienal Internacional do livro, no Parque do Anhembi. A Bienal ocorrerá do dia 03 de Agosto até o dia 12 do mesmo mês.

Sobre a obra, a história focará na última batalha e no domínio de todos os reinos de Esteros. Finalmente veremos o encontro entre a família Destrus. A identidade então oculta do personagem Fedors, será revelada a Vamcast, o desfecho entre Salazar e Fedors será épico e o leitor entenderá toda a trama. Conheceremos mais sobre Nazebur e seus planos demoníacos.

Esse livro será o melhor de todos, será frenético e repleto de batalhas. A capa exibe a face do personagem em detalhes, achei que Fedors merecia uma capa e apesar da sua aparência repulsiva, ela ficou fantástica impressa! Já tenho em mãos o material físico e estou muito empolgado com o resultado!

 Sobre a demora para sair os três livros:

Eu sempre digo que o grande problema de um autor ao se arriscar em uma trilogia, ou série, é terminar os livros. Muitos ficam pelo caminho. O motivo sempre é a falta de interesse dos leitores pela obra, o alto valor de revenda dos livros nacionais de autores poucos conhecidos, o desinteresse das livrarias por autores iniciantes, a falta de divulgação por parte da editora, e até mesmo dos autores, que vão desanimando com o tempo. A falta de criatividade e inspirações, enfim, há muitos empecilhos que surgem no processo de escrita e desenvolvimento dos projetos. E infelizmente quem acaba frustrado, são os leitores.

No entanto pessoal, eu sempre pensei que se você começar algo, se tiver apenas um leitor que leu o seu primeiro livro, é sua obrigação terminar! Não importa se deu lucro ou não, vender e ganhar dinheiro escrevendo é um sonho, uma meta, mas a responsabilidade com o leitor é real, é uma obrigação do escritor, nem que o autor termine a história em plataformas gratuitas como Wattpad e blogs!

Infelizmente 99% das séries ou trilogias escritas por autores nacionais jamais são finalizadas, e isso, de certa forma, faz com que os leitores rejeitem cada vez mais a literatura onde os livros se estendem.

Enfim, essa foi uma grande jornada, comecei a escrever Esteros em 2009, publiquei oficialmente em 2011 e só agora em 2018 eu terminei! Ufa!!!

Gostaram?

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"Acredite, vai acontecer qualquer dia, qualquer hora, alguem irá te enxergar, mesmo que você esteja sem maquiagem, suada, desarrumada, descabelada. O famoso homem da sua vida vai te enxergar...Confie em mim, ou em você, né." (Tati Bernardi)




Comenta imagem 1

7 comentários:

  1. Oi Rudy!
    Não conhecia a série mas que ótimo que o autor conseguiu finalizar a série. É verdade que boa parte dos autores simplesmente param de escrever e sempre deixam leitores que amaram o livro e ficam triste pela falta de continuação.
    Não sei se vou poder ir na bienal do livro esse ano mas se for com certeza vou dar uma procurada.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catarina!
      Não li todos ainda...
      Obrigada pelo carinho e pela atenção!
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Olá Rudy!!
    Ainda não conhecia essa série, achei a capa o máximo, gostaria de ler !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Já conhecia mas não li ainda...
      Obrigada pelo carinho e pela atenção!
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Muito boa essa série!
    A capa tá linda!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      quero ler todos!
      Obrigada pelo carinho e pela atenção!
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Caramba. Já está no livro 3 e eu ainda nem li o 1 kkk e eu tenho, mas ainda não li.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy