02/03/2018

HORA DE REFLEXÃO #36 - Tirando as capas

Dia da Oração imagem 4



Dia do Turismo imagem 5



Mensagens de Esperança para a Quaresma
“Muitas pessoas estenderam as suas capas no caminho, e outras espalharam no caminho ramos que tinham cortado nos campos” (Mc 11.8) para receberem Jesus em Jerusalém. Imagine como ficaram sujas as capas! Daria trabalho lavá-las. Mas aqueles que já haviam tido um encontro com Jesus antes, que o ouviram pregar, que o viram curar e foram consolados por ele, os que foram desafiados, perdoados e abençoados, eles entenderiam. Para Jesus, não podemos negar coisa alguma: nossas capas, nosso coração, nossa vida. No fim das contas, Jesus também está envolvido no negócio de lavanderia. Mas ele não está lavando capas com água fervente e sabão. Não. Ele está nos lavando, tornando-nos perfeitamente limpos e puros, aptos para receber um rei. E ele fez isso com o seu próprio sangue. 

Oração: Lava-me, Senhor Jesus, para que eu pertença a ti. Amém. 

Leia em sua Bíblia Marcos 11.1-10 – Compartilhe #HoraLuterana

As "Mensagens de Esperança para a Quaresma" são baseadas em textos devocionais da série "Testemunhas silenciosas". Caso queira ler a mensagem completa, acesse www.facebook.com/horaluterana


Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:

"Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!" (Desconhecido)


Comenta imagem 1

4 comentários:

  1. O dia da oração tem q ser todos os dias. Precisamos ter o hábito de orar sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Todos os dias, várias vezes por dia.
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Que lindo isso.
    Realmente, devemos buscar mais a Deus e deixa-Los nos purificar por completo!
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy