04/03/2018

HORA DE REFLEXÃO #38 - Mesas derrubadas

Domingo tá Acabando imagem 1

Mensagens de Esperança para a Quaresma
Vendo a bagunça que tinha se tornado o pátio do não-judeus no Templo, Jesus “derrubou as mesas dos que trocavam dinheiro e as cadeiras dos que vendiam pombas.” (Mc 11.15). E limpou o pátio para que voltasse a ser Casa de Oração, para ensino da Palavra de Deus e louvor a ele, para a alegria dos que buscam a Deus. Há alguma área do seu coração ou da sua vida que precise de uma limpeza feita por Jesus? Ele pode e vai fazê-lo. Peça a ele. Porque Deus também quer que você se alegre em sua casa de oração. 

Oração: Senhor, tu sabes o que precisa ser corrigido, purificado, em meu coração. Socorre-me, por favor. Amém. 

Leia em sua Bíblia Marcos 11.15-19 – Compartilhe #HoraLuterana


As "Mensagens de Esperança para a Quaresma" são baseadas em textos devocionais da série "Testemunhas silenciosas". Caso queira ler a mensagem completa, acesse www.facebook.com/horaluterana


BOA SEMANINHA!

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA:

"Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!" (Desconhecido)


Comenta imagem 1

8 comentários:

  1. Boa noite!
    Estou de volta para comunicar que o próximo poetizando será uma edição especial, postarei na quarta-feira, a noite para que no dia oito de março, dia internacional da mulher, possamos homenagear todas as mulheres pelo seu dia.
    Esta edição seguirá o mesmo estilo, será o 26 e indicarei a imagem. Estou comunicando para que possa preparar sua participação que será bem vinda! Como é uma edição especial, poderá usar outras imagens e fotos, deixando a indicada como marca da BC.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lourdes!
      Vai ser uma linda homenagem!
      Desejo uma ótima semana.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Linda mensagem. Temos que pedir a Deus que limpe nossos coração diariamente mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mensagem linda. Que Deus purifique os corações de todos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que mensagem mais linda, Jesus que tenhamos nossa mente e coração limpos!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy