05/03/2018

HORA DE REFLEXÃO #39 - Um chicote para as costas certas


Anjos imagem 1





Mensagens de Esperança para a Quaresma
No Templo, Jesus “fez um chicote de cordas e expulsou toda aquela gente dali e também as ovelhas e os bois” (Jo 2.15). Ele expulsa as pessoas que estavam agindo errado. Mas, e as pessoas “inocentes” na confusão? É muito fácil acabar envolvido na situação ruim de outra pessoa, não é? Deus vai me culpar porque meu casamento está acabando devido ao vício da minha esposa? Se minha família me maltratar, Jesus vai me odiar se eu tiver dificuldade em respeitar os meus pais? Eu fiz o suficiente quando descobri que meu chefe e meus colegas de trabalho estavam infringindo a lei? Eu sou mesmo realmente inocente? Talvez eu mereça o castigo. Para toda essa preocupação e tristeza, Jesus diz: “Eu vim até você, na confusão da sua vida. Eu amo você, e eu purifiquei você. Sou eu quem tenho de lidar com a culpa e a inocência. Eu entreguei a minha vida por você. Agora você é meu, e ninguém vai tirar você das minhas mãos”. 

Oração: Obrigado, Senhor por toda a misericórdia que tens demostrado por mim, mesmo quando eu me sinto terrivelmente culpado. Amém. 

Leia em sua Bíblia João 2.13-22 – Compartilhe #HoraLuterana

As "Mensagens de Esperança para a Quaresma" são baseadas em textos devocionais da série "Testemunhas silenciosas". Caso queira ler a mensagem completa, acesse www.facebook.com/horaluterana


Boa semaninha!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:

"Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!" (Desconhecido)


Comenta imagem 1

4 comentários:

  1. Linda reflexão. Tão bom as pessoas iniciarem ou terminarem seus dias lendo coisas tão bonitas.

    ResponderExcluir
  2. Que linda reflexão!! Jesus nos deu a Vida e ele nos ama acima de tudo, basta ter fé e acreditar!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy