29/04/2018

HORA DE REFLEXÃO #60 - Unidos em Cristo

Dia da Dança imagem 1

Diante da realidade da morte, da minha incapacidade de criar ou sustentar a minha própria vida, sinto-me desconectado, sem vida. Porém, Jesus oferece a conexão com o Criador da vida. Unidos por seu amor, ouço dele: “Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada” (Jo 15.5). Conectado, encontrado, não preciso mais me preocupar com meu destino, minha morte ou vida. Sou dele, e agora, unido a ele, me uno a outros e posso, com a força que Cristo me dá, amar o outro.

Oração: Jesus, unido a ti, meu coração se acalma e ama. Usa-me para que teu amor traga vida a mais e mais pessoas. Amém.

Leia em sua Bíblia João 15.4-9 – Compartilhe #HoraLuterana

DEsejo uma ótima semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 


"TODA VEZ QUE PENSAMOS NUM OBSTÁCULO E O CONSIDERAMOS INTRANSPONÍVEL,ELE NOS PARALISA.
FICAMOS ENGESSADOS PELO MEDO.PENSAR COM LUCIDEZ É NECESSÁRIO,MAS PENSAR EXCESSIVAMENTE NAS DIFICULDADES QUE ATRAVESSAMOS TRAVA A INTELIGÊNCIA E ROUBA A ESPERANÇA".
(Augusto Cury)

Comenta imagem 3

15 comentários:

  1. É bem assim, ao sentirmos conectados com o Pai, não tememos mais nada!!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Nadinha.
      Obrigada!
      Desejo um mês de luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Se somos unidos em Cristo não precisamos temer nem nos preocupar com nada... É muito bom ter essa certeza, né?!
    Bjos, uma abençoada semana pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any!
      Basta apenas confiar Nele.
      Obrigada!
      Desejo um mês de luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Oi Rudy!
    O amor de Cristo por nós é tão grande que a gte não precisar temer á nd, á nenhum mal...
    Amei a msg!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline!
      É verdade, Ele nos comanda e dá tudo certo.
      Obrigada!
      Desejo um mês de luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. É muito bom quando nos sentimos plenos no amor de Cristo. Nenhum problema é maior que esse amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Ficamos plenos.
      Obrigada!
      Desejo um mês de luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. É de extrema importante estarmos conectados com Deus. E é através da união com o nosso Salvador, Jesus, que nos conectamos a Deus. Ótima reflexão.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa!
      É mesmo.
      Obrigada!
      Desejo um mês de luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Parabéns aos dançarinos.

    Devemos sempre buscar a nossa conexão com Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Amém!
      Obrigada!
      Desejo um mês de luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. É verdade, devemos estar sempre conectados com Cristo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Sempre!
      Obrigada!
      Desejo um mês de luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Carolina!
    Obrigada!
    Desejo um mês de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy