15/08/2018

DIVULGAÇÃO DE EDITORAS #39 - SEXTANTE, LER EDITORIAL, COMPANHIA DAS LETRAS, DARKSIDE, ROCCO, FUNPEC, CHIADO, ULTIMATO, HARLEQUIN.

Olá alegres e felizes!

Novidades da editoras.

01-) SEXTANTE:



02-) LER EDITORIAL:


                                                           

 
This is the logo 
Temos uma notícia especial para você que não foi na Bienal de SP. 
Nós pensamos em você e preparamos uma super promoção em nosso site com descontos incríveis, daqueles que você só encontra na Bienal do Livro.

Livros a partir de R$5,00.
Mas vai logo porque a promoção é por tempo limitado!

Visitar a loja online:
http://www.lereditorial.com/loja-virtual


Frete grátis nas compras a partir de R$70,00.
COMPRAR AGORA
This is the divider 
Subscribe here 
This is the footer

03-) COMPANHIA DAS LETRAS:




Com mais de 12 milhões de exemplares vendidos em 45 países, Yuval Noah Harari, autor de Sapiens e Homo Deus, lança em breve seu novo livro, 21 lições para o século 21.

Confira abaixo o primeiro vídeo de Harari sobre o livro:

Para comemorar o Dia dos Pais, a Companhia das Letras vai enviar amanhã um trecho exclusivo do livro, não perca!

Saiba mais sobre o livro no nosso site:
O novo livro do autor de Sapiens e Homo Deus explora as grandes questões do presente e o que podemos fazer para melhorá-lo.

Como podemos nos proteger de guerras nucleares, cataclismos ambientais e crises tecnológicas? O que fazer sobre a epidemia de fake news ou a ameaça do terrorismo? O que devemos ensinar aos nossos filhos?
Em Sapiens, Yuval Noah Harari mostrou de onde viemos; em Homo Deus, para onde vamos. 21 lições para o século 21 explora o presente e nos conduz por uma fascinante jornada pelos assuntos prementes da atualidade. Seu novo livro trata sobre o desafio de manter o foco coletivo e individual em face a mudanças frequentes e desconcertantes. Seríamos ainda capazes de entender o mundo que criamos?

Lançamento mundial: 30 de agosto.
Já em pré-venda.

Livro físico:

Amazon | Livraria da Folha | Livraria da Travessa
Livraria Martins Fontes | Saraiva

E-book:

Amazon | Apple
Google Play | Kobo




Para comemorar o Dia dos Pais, decidimos enviar um trecho exclusivo de
21 lições para o século 21, novo livro de Yuval Noah Harari, autor de
Sapiens e Homo Deus!
Encaminhe este trecho para pais, tios, avós, todos e todas que se interessem pelas grandes questões do nosso mundo atual.
"Os humanos sempre viveram na era da pós‑verdade. O Homo sapiens é uma espécie da pós‑verdade, cujo poder depende de criar ficções e acreditar nelas. Desde a Idade da Pedra, mitos que se autorreforçavam serviram para unir coletivos humanos. Realmente, o Homo sapiens conquistou esse planeta graças, acima de tudo, à capacidade exclusiva dos humanos de criar e disseminar ficções. Somos os únicos mamíferos capazes de cooperar com vários estranhos porque somente nós somos capazes de inventar narrativas ficcionais, espalhá‑las e convencer milhões de outros a acreditar nelas. Enquanto todos acreditarmos nas mesmas ficções, todos nós obedecemos às mesmas leis e, portanto, cooperamos efetivamente."
Clique aqui para baixar o trecho completo.
Saiba mais sobre o livro no nosso site:
O novo livro do autor de Sapiens e Homo Deus explora as grandes questões do presente e o que podemos fazer para melhorá-lo.

Como podemos nos proteger de guerras nucleares, cataclismos ambientais e crises tecnológicas? O que fazer sobre a epidemia de fake news ou a ameaça do terrorismo? O que devemos ensinar aos nossos filhos?
Em Sapiens, Yuval Noah Harari mostrou de onde viemos; em Homo Deus, para onde vamos. 21 lições para o século 21 explora o presente e nos conduz por uma fascinante jornada pelos assuntos prementes da atualidade. Seu novo livro trata sobre o desafio de manter o foco coletivo e individual em face a mudanças frequentes e desconcertantes. Seríamos ainda capazes de entender o mundo que criamos?

Lançamento mundial: 30 de agosto.
Já em pré-venda.

Livro físico:

Amazon | Livraria da Folha | Livraria da Travessa
Livraria Martins Fontes | Saraiva

E-book:

Amazon | Apple
Google Play | Kobo




Chegou ao fim a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo! Conheça os 10 livros mais vendidos dos estandes do Grupo Companhia das Letras e da Companhia das Letrinhas:

1º lugar

2º lugar


Um romance sensível e envolvente sobre autoestima, família e saúde mental.
Verdadeiro clássico moderno, concebido por um dos mais influentes escritores do século XX, A revolução dos bichos é uma fábula sobre o poder.

3º lugar

4º lugar

No aguardado desfecho da série A Rainha Vermelha, descubra qual poder sairá vencedor depois que a tempestade de guerra passar. A autora do livro, Victoria Aveyard, foi a grande convidada internacional da Seguinte na Bienal e está em turnê no Brasil.
Neste clássico da literatura infantil relançado pela Companhia das Letrinhas, acompanhamos a busca por completude e refletimos sobre relacionamentos com a poesia singela de Shel Silverstein.
“Eu quero dar esse livro para todas as pessoas que eu conheço.” — Jout Jout

5º lugar

6º lugar

Nesta fantasia repleta de ação, romance e muitas reviravoltas, a ordem da sociedade é ameaçada quando Mare Barrow, uma jovem comum de sangue vermelho, descobre que tem um poder até então exclusivo à elite de sangue prateado.
Um livro essencial e urgente, pois enquanto mulheres negras seguirem sendo alvo de constantes ataques, a humanidade toda corre perigo.

7º lugar

8º lugar

Eu sou Malala é a história de uma família exilada pelo terrorismo global, da luta pelo direito à educação feminina e dos obstáculos à valorização da mulher em uma sociedade que privilegia filhos homens.
Paulo Coelho já inspirou mais de 200 milhões de leitores por todo o mundo com este romance encantador – o único que ficou na lista do New York Times por mais de 8 anos.

9º lugar

10º lugar

Um livro de Malala Yousafzai para os pequenos leitores sobre a importância de lutar pelos próprios direitos — e nunca deixar de sonhar.
Em uma épica luta do bem contra o mal, Roberta Spindler escreve partidas emocionantes, batalhas arrasadoras e personagens cativantes.
Agradecemos a todos que vieram nos visitar e colocaram essas grandes histórias entre os 10 mais vendidos. Até a próxima Bienal!


O livro mais vendido do Grupo Companhia das Letras na 25ª Bienal do Livro de São Paulo é o novo romance da autora carioca Iris Figueiredo. Céu sem estrelas, lançado em junho pela editora Seguinte, conta uma história sobre autoestima, família e saúde mental.
Cecília acabou de completar dezoito anos, mas sua vida está longe de entrar nos trilhos. Depois de perder seu primeiro emprego e de ter uma briga terrível com a mãe, a garota decide ir passar uns tempos na casa da melhor amiga, Iasmin. Lá, se aproxima de Bernardo, o irmão mais velho de Iasmin, e logo os dois começam um relacionamento.
Apesar de estar encantado por Cecília, Bernardo esconde seus próprios traumas e ressentimentos, e terá de descobrir se finalmente está pronto para se comprometer. Cecília, por sua vez, precisará lidar com uma série de inseguranças em relação ao corpo — e com a instabilidade de sua própria mente.
"Uma história brilhante sobre encontrar a sua força mesmo quando não há esperança. Iris escreve com uma sensibilidade incrível e dá voz aos jovens que vivem a busca constante pelo seu lugar no mundo." - Vitor Martins, autor de Quinze dias e Um milhão de finais felizes

Sobre a autora

IRIS FIGUEIREDO nasceu em 1992, na região metropolitana do Rio de Janeiro. É formada em produção editorial pela UFRJ e pós-graduada em transmídia. Já atuou em diversas áreas do mercado editorial e manteve por muitos anos o blog Literalmente Falando. É autora da duologia Confissões On-line: Bastidores da minha vida virtual (Generale, 2013) e Entre o real e o virtual (2015).
Ficou interessado em Céu sem estrelas? Não deixe de assistir os vídeos que a autora fez para o canal da Editora Seguinte!
Facebook
Twitter
Instagram
SoundCloud
YouTube
Snapchat

04-) DARKSIDE:


DarkSide® Books indicada ao Troféu HQMIX

Pouco mais de um ano após o lançamento da linha DarkSide® Graphic Novel, a Caveira está indicada em quatro categorias do Troféu HQMIX. Saiba mais sobre a premiação.
Confira as categorias

Bizarro e transformador

"Uma história familiar de amor, ambição, inveja, preconceito e pertencimento." (O Navegando)

Assista ao vídeo

Como lidar com o luto?

"O Corvo é uma catarse emocional em forma de HQ, e vem com todos os ingredientes comuns a trabalhos desse tipo." (Collectors Room)

Sincero e cruel na mesma medida

"Um livro que emociona, envolve e ensina? O Diário de Myriam é exatamente assim." (Livros & Fuxicos)

Plantão CHRONOS: de volta ao festival de Woodstock
Em 1969, Katherine Pierce, avó de Kate Pierce-Keller, acaba parando no Festival de Woodstock após uma fuga alucinada das garras de Saul, através do tempo. A Caveira vai te transportar para esse momento marcante na história da cultura pop.
Saiba mais
Leve-me com Você | Detalhes da edição
Algumas viagens nos transformam; outras, nos despertam

05-) ROCCO:


Versão web
Editora RoccoPré-venda, lançamento em 10 de setembro
Tara Westover tinha 17 anos quando pisou pela primeira vez numa escola. Criada nas montanhas de Idaho, nos Estados Unidos, ela cresceu preparada para enfrentar o fim do mundo. Sua casa era praticamente um abrigo antiaéreo com estoque de comida. Tara também nunca foi a um médico. A família vivia totalmente isolada da sociedade, sem ninguém para oferecer uma educação formal, ou para proteger a jovem dos ataques violentos de um irmão mais velho. Quando um dos irmãos da jovem conseguiu chegar à universidade e trouxe notícias da vida além das montanhas, Tara decidiu tentar um novo estilo de vida. Ela estudou sozinha, de forma autodidata, e conseguiu chegar à universidade, onde estudou psicologia, política, filosofia e história. A trajetória de superação de Tara é contada em A menina da montanha, um dos mais aclamados lançamentos do ano. Narrado com ritmo e fôlego de romance, o relato autobiográfico está há 18 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times, acaba de ser eleito o livro do ano de 2018 pela Amazon e já figura entre as principais listas dos mais vendidos do Reino Unido, Canadá, Itália e Irlanda, países onde foi lançado.
A menina da montanha | Tara Westover
Um relato surpreendente e verídico sobre o poder transformador da educação. ** Uma história tocante e inspiradora sobre lealdade familiar, rompimento de laços, resiliência e superação. ** Autora aprendeu a ler aos 17 anos, e aos 29 já tinha concluído Doutorado e escrito o livro que a colocou como uma das grandes revelações do mercado editorial internacional. ** Melhor livro do ano para a Amazon. ** Há mais de 18 semanas no ranking dos mais vendidos do The New York Times.
Capa do livro A menina da montanha, de Tara Westover
Tradução: Angela Lobo de Andrade ** ISBN: 978-85-325-3122-3 ** Código: 9788532531223 ** Formato: 16x23 ** Páginas: 336 ** Preço: R$ 44,90
Faça seu pedido na pré-venda e garanta 10% de desconto.

06-) FUNPEC:



Caso não esteja visualizando, acesse o preview aqui. 
biologia-evolutiva.jpg
Biologia Evolutiva
qw
R$ 170,00
Saiba Mais
biogeografia.jpg
Biogeografia 2 ed
m
R$ 96,00
Saiba Mais
Princípios de Genética de População 3 ed
R$ 30,00  
Saiba Mais
biologia_do_envelhecimento.jpg
Biologia do Envelhecimento
R$ 50,00
Saiba Mais
historia_biologia_molecular.jpg
História da Biologia Molecular
R$ 30,00
Saiba Mais
Principios de Genética 7 ed
R$ 150,00
Saiba Mais
Varizes – Conhecer para prevenir, 4a Edição
R$ 24,00
Saiba Mais
Terapia Intensiva Neonatal e Pediátrica
R$ 80,00
Saiba Mais
Oftalmologia na Prática Clínica
R$ 156,00
Saiba Mais
Animal Physiology 3rd
R$ 122,49
Saiba Mais
Behavioral Neurobiology
R$  97,92
Saiba Mais
Phylogenetics
R$ 265,13
Saiba Mais
Principles of Brain Evolution
m
R$ 167,92
Saiba Mais
A Primer of Conservation Biology
R$  57,95
Saiba Mais
Evolutionary Theory
R$ 118,92
Saiba Mais

Fundação de Pesquisas Científicas de Ribeirão Preto
Av. Treze de Maio, 861 | Jd. Paulistano | CEP: 14090-270
Ribeirão Preto | São Paulo
Tel.: (16) 3620-1251
Facebook

07-) CHIADO:


Chiado Books


Novidades Editoriais!

Um livro vai para além de um objecto. É um encontro entre duas pessoas através da palavra escrita. Queremos que os nossos livros sejam um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.
CÓDIGO DE EMOÇÕES
Autor:
Diansambo Masembo Benção
Data de publicação:
13 de Agosto de 2018
Número de páginas:
90 páginas
ISBN:
978-989-52-2884-3
Colecção:
Poesia
€11,00
O TESTAMENTO II
Autor:
Rafael M. Coelho
Data de publicação:
13 de Agosto de 2018
Número de páginas:
254 páginas
ISBN:
978-989-52-3700-5
Colecção:
Ficção
€14,00
QUAL FOI O MEU PECADO
Autor:
Idílio A. Pereira
Data de publicação:
13 de Agosto de 2018
Número de páginas:
468 páginas
ISBN:
978-989-52-3825-5
Colecção:
Biografia
€17,00
CARTAS PARA BÁRBARA ROSE
Autor:
Júlia Chantre Gonçalves
Data de publicação:
13 de Agosto de 2018
Número de páginas:
290 páginas
ISBN:
978-989-52-3837-8
€13,00
ATIVISMO JUDICIAL EM ANGOLA
Autor:
Naldemar Miguel Lourenço
Data de publicação:
13 de Agosto de 2018
Número de páginas:
110 páginas
ISBN:
978-989-52-3468-4
Colecção:
Ensaio
€12,00
NO MEU PEITO
Autor:
Miguel Branco
Data de publicação:
13 de Agosto de 2018
Número de páginas:
92 páginas
ISBN:
978-989-52-3640-4
Colecção:
Poesia
€10,00
CONVERSA DE BASTIDORES
Autor:
Miguel Barroso Nunes
Data de publicação:
13 de Agosto de 2018
Número de páginas:
202 páginas
ISBN:
978-989-52-3560-5
€10,00
COM QUE GÁS SE MOVE O SISTEMA INTERNACIONAL
Autor:
Eduardo Caetano de Sousa
Data de publicação:
13 de Agosto de 2018
Número de páginas:
260 páginas
ISBN:
978-989-52-3364-9
Colecção:
Ensaio
€16,00
FREIRE, A BORBOLETA
Autor:
Nelson Leal
Data de publicação:
13 de Agosto de 2018
Número de páginas:
202 páginas
ISBN:
978-989-52-3352-6
Colecção:
Poesia
€11,00
A EXCELÊNCIA DA CONSCIÊNCIA
Autor:
Alba A. Araújo
Data de publicação:
13 de Agosto de 2018
Número de páginas:
118 páginas
ISBN:
978-989-52-3266-6
€13,00
PALAVRAS A NU – PEDAÇOS DE MIM PARA TI
Autor:
Sandra Baeta
Data de publicação:
13 de Agosto de 2018
Número de páginas:
362 páginas
ISBN:
978-989-52-3030-3
Colecção:
Poesia
€17,00
RECOMENDAÇÕES PARA UMA GAROTA POUCO POPULAR
Autor:
Amanda Salvatori Marques
Data de publicação:
13 de Agosto de 2018
Número de páginas:
108 páginas
ISBN:
978-989-52-2416-6
€13,00

Desejamos-lhe boas leituras na nossa companhia!

08-) ULTIMATO:


VW


Últimas #409

Igreja missional ou igreja missionária?
______________________________________________________________________________

E que diferença faz?

Bem, quando o assunto é missões, chamado missionário ou vocação, invariavelmente somos apresentados a mapas, terras distantes e pessoas desconhecidas. Enfim, algo parecido com uma aula de geografia…

O lançamento O Que é Igreja Missional resgata o significado bíblico do termo “missional” e oferece, a partir do Novo Testamento, modelos inspiradores para a igreja local e como podemos aplicá-los à realidade da igreja brasileira. Confira.
Ética

A ética do ódio, as fake news e a idoneidade cristã
Excomungar o irmão que diverge politicamente de nós pode nos levar a perder a legitimidade como cristãos.
[Paul Freston]
Paternidade

O Dia dos Pais de Jesus
É possível aprender com o Pai o que é perdão, afeto, cuidado, generosidade, sacrifício ou o que é silêncio. Com ele também aprendemos quem somos. 
[Gladir Cabral]
II Conferência Nacional Cristãos na Ciência
Um bom moço ou um bom cristão?
Uma história que se parece com a de muitos jovens cristãos. 
[Dia Internacional da Juventude]
Denúncias de violência contra a mulher já chegam a 73 mil em 2018
Lei Maria da Penha completa 12 anos. [Notícia]
Sedec 2018 reúne empreendedores sociais do Brasil, Uruguai, Paraguai, Chile e Argentina
O curso, oferecido pelo CADI, é voltado para quem deseja iniciar ou aperfeiçoar projetos de transformação social, na perspectiva cristã. 
[Notícia]
Igreja Missional

É possível comparar a sua igreja com alguma igreja do Novo Testamento?
A resposta pode contribuir para a descoberta da natureza e vocação da igreja local.

[Timóteo Carriker]
Sexualidade

Por que as igrejas têm dificuldade para falar sobre sexo?
Muitos setores do cristianismo rejeitam uma transgressão cometendo outra. 

[Cláudio Marra]
O Que é Igreja Missional
Apoie Ultimato

É por meio da família que diferenciamos o certo do errado e adquirimos hábitos que levaremos para a vida adulta — desde o lugar onde deixamos os sapatos ao chegar em casa, até a maneira como lidamos com a questão do sentido da vida.
[Carlos “Catito” Grzybowski]
Lendo o Sermão do Monte com John Stott

09-) HARLEQUIN:



O que acharam?

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 

"Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.." (Mahatma Gandhi)



Comenta imagem 5

5 comentários:

  1. Nossa, são tantos lançamentos!
    Um melhor que o outro, fico até na dúvida de qual quero mais! rsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rudy!
    Céu sem estrelas da Iris Figueiredo me interessou, mas foi mais por conta de ser um livro nacional, a premissa não despertou tanto o meu interesse, por isso vou esperar ler resenhas sobre ele para saber mais sobre a história e só então decidir se o lerei...
    Esse foi o único lançamento que me chamou a atenção... Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudy, tudo bem?
    É lançamento bom que não acaba mais!
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!!
    Quantos Lançamentos, gostaria de comprar muitos deles, mas como tá difícil, fico só admirando!!!

    ResponderExcluir
  5. Rudy!
    Qtas novidades, estou namorando essas capas lindas, vou aguardar resenhas é claro!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy