15/08/2018

HORA DE REFLEXÃO #102 - Entre Woodstock e o monastério


Dia da Gestante imagem 1

Dia dos Solteiros imagem 1

Dia da Informática imagem 2

Em 15 de agosto de 1969 começava o Festival de Woodstock. Sexo, drogas e rock and roll foram as marcas daqueles dias, misturadas com busca por paz e amor. Mas enquanto movimento humanos em vão tentam alcançar paz e amor, a mensagem cristã é sólida, e continua sendo a mensagem da verdade, da paz e do amor. Mensagem que mudou o mundo. É a mensagem da liberdade em Jesus, da liberdade de uma vida com sentido, de compreensão do mundo, de um futuro garantido, e, por isso, de um presente de paz verdadeira. Jesus nos diz: “Eu estou dizendo isso para que a minha alegria esteja em vocês, e a alegria de vocês seja completa. O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês. Ninguém tem mais amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles” (Jo 15.11-13). Em Cristo, há paz e amor, há vida, e há alegria que não termina na lama.


Oração: Jesus, em meio a tantas mudanças na sociedade, ajuda-me a permanecer na alegria eterna, contigo, em paz e amor. Amém.

Leia em sua Bíblia João 15.11-17 – Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 

"Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.." (Mahatma Gandhi)



Comenta imagem 5

7 comentários:

  1. Parabéns para as gestantes e para os solteiros (eu) 😂😂😂

    Só em Cristo Jesus, nós conhecemos o verdadeiro amor. O incondicional.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra nós kkkkk nem sabia que hoje era meu dia kkkkkk
    Só Jesus mesmo pra nos dar a verdadeira paz e o amor.
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as gestantes! E parabéns para mim que estou solteira rsrs.


    Quanto a Hora de Reflexão... Concordo, apenas em Jesus encontramos o verdadeiro amor, a paz tão desejada... Linda mensagem, Rudy! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rudy, tudo bem?
    Que reflexão preciosa!
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!!
    Parabéns as gestantes, solteiros!!
    Bela mensagem!!

    ResponderExcluir
  6. Só Jesus Cristo para nos amar verdadeiramente. Amei a reflexão de hoje.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Rudy!
    Obg pela linda msg ... O amor de Jesus é verdadeiro e único...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy