28/08/2018

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #44 - HALANA FERREIRA

Olá alegres e felizes!

Mais uma alegre e feliz ganhadora recebeu seus prêmios e olha que já estávamos dando como perdido, porque mandei em abril e como não havia chegado, abri uma reclamação, eles pediram 5 dias para encontrar, depois do prazo, mandaram pedir mais dez dias e fiz outra reclamação semana passada, porque não tinham me respondido mais, acabaram entregando.

Quem recebeu doi a HALANA FERREIRA.

Não estou crendo!
Depois de 1038372817 anos, finalmente chegoooooou!!! 🎉🎉🎉 kķkk
Achei que tinha sido extraviado. Foram quantos meses? 4?
Mas agora não importa mais, pois chegou. Muito obrigado, Rudy! ❤





Obrigada querida e me perdoe, porque mesmo não tendo culpa do péssimo serviço do correio, fiquei bem chateada com a demora.

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." (Mahatma Gandhi)




Comenta imagem 5

7 comentários:

  1. Nossa, demorou 4 meses para os correios entregarem?! Sacanagem isso, hein?!
    Mas que bom que chegou. Parabéns Halana, uma ótima leitura pra você!

    ResponderExcluir
  2. Oxe, Rudy. Você não tem culpa nenhuma, menina.
    Estou muito feliz pq, embora tenha demorado bastante, finalmente chegou!
    Só tenho a agradecer.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que chegou né Halana, Parabéns e boa leitura!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Halana!
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  5. Paaaarabéns miga!!!
    Que tudoooooo que chegou certinho!!!
    Boa leitura!
    bjsss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy