31/10/2018

DIVULGAÇÃO DE PARCEIROS #91 - OASYS CULTURAL - O que as editoras querem: um autor que saiba se divulgar

Olá alegres e felizes!



O que as editoras querem: um autor que saiba se divulgar

Amigxs queridxs,

Dia 5 de novembro, segunda-feira, 20h30, será a nova mentoria gratuita, ao vivo, com Valéria Martins, sobre o tema: o que as editoras querem é um autor que saiba se divulgar.

O que significa saber se divulgar? Como isso funciona? Como fazer da maneira certa? Valéria Martins, autora do curso online "O escritor no século XXI: Como escrever, publicar, divulgar e vender seu livro" - www.comoserescritor.com.br - fala sobre o tema no vídeo e estará à disposição para conversar e tirar dúvidas na segunda-feira, ao vivo, na página da Oasys no Facebook, a partir das 20h30. 


Inscreva-se em nosso canal no YouTube, em: https://www.youtube.com/channel/UCBoEPNh2Q97kT2N0-SbvYkw 

Siga a Oasys nas redes sociais:
https://www.facebook.com/oasyscultural/
https://www.instagram.com/oasyscultural/?hl=pt-br

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 

"Toda separação é triste. Ela guarda memória de tempos felizes (ou de tempos que poderiam ter sido felizes...) e nela mora a saudade." (Rubem Alves)



7 comentários:

  1. Oiie!
    Rudy...achei mega interessante esse vídeo ... Como parceira de algumas autoras, acho essencial ter essas informações, a GTE ajuda na divulgação e sempre acompanho elas e outras autoras se auto ajudando tbm ... Divulgando o proprio trabalho e até ajudando outras autoras...
    Adorei!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. OLá Rudy!!
    Adoro ver esses videos da Oasys Cultural, acho que a divulgação de um livro é essencial e saber divulgar de maneira certa, pode ajudar muito o Escritor!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro os vídeos postados pelo Oasys Cultural. É sempre bom aprender coisas novas. E essas dicas são muito boas para quem está iniciando no mundo da escrita e quer divulgar um livro.
    Adorei o post.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    A Oasys vem fazendo um belíssimo trabalho, de extrema importância para os novos autores, e mais, um ótimo incentivo paa aqueles que pretendem começar a escrever.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desse tema e concordo.
    Nada melhor como um curso pra ajudar o escritor a se promover e conseguir vender seu livro bem mais rápido e com agilidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. As coisas mudaram muito no mercado literário. Atualmente os autores não podem mais ficar esperando que os livros vendam sozinhos sem o seu esforço. Não basta mais escrever. Isso é uma pena, mas é uma realidade que enfrentamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      É verdade e por isso gosto de ajudar na divulgação
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy