09/10/2018

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #54 - LUCIA SANTOS

Olá alegres e felizes!

Mais um alegre e feliz ganhadora, recebeu seus prêmios e mandou foto.

Foi a LUCIA SANTOS.

Olá Rudy, chegou meu pacotinho de Felicidade! Eu amei tudinho, muito Obrigada!! A Vitória milha filhota já sequestrou meus prêmios!!



Fico feliz que sua filhota tenha gostado.

Gratidão!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 


"Só há um caminho para a felicidade. Não nos preocuparmos com coisas que ultrapassam o poder da nossa vontade." (Epicuro)



12 comentários:

  1. Quanta coisa linda!
    Parabéns Lúcia, merecido amiga.
    Você é puro capricho Rudy.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitória.
      Bom final de semana!
      Outubro Rosa!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Obrigada a Todos!!
    Realmente a Rudy sempre nos surpreende com sua bondade e generosidade, eu adorei os prêmios!! Muito Obrigada Rudy, você é Incrível!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Lucia!
      Assim me deixa emocionada...retribuo apenas todo amor e carinho que vocês me ofertam.
      Bom final de semana!
      Outubro Rosa!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Que mimo lindo!!! Rudy sempre muito atenciosa.
    Parabéns a ganhadora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana!
      Bom final de semana!
      Outubro Rosa!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Bom final de semana!
    Outubro Rosa!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Lucia Santos. Aqui comigo também já aconteceu isso kkkk Minha sobrinha fica sempre de olho pidão quando chegam pacotes da Rudy. Como não amar tudo isso.

    ResponderExcluir
  6. A Rudy realmente nos alegra com tanto carinho ❤
    Parabéns, Lucia.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy