30/12/2018

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #65 - ANA I J MERCURY E CAROLINA VENCESLAU

Olá alegres e felizes!

Mais alegres e felizes ganhadoras receberam seus prêmios e mandaram fotos.

A ANA I J MERCURY fez um agradecimento tão lindo que não tive como conter as lágrimas... esse povo anda me fazendo chorar muito....

Oii, miga, tudo bem? Chegaram meus presentitos! Noooossa, amei tudo, muito, muito mesmo! Adorei os livros! Vão ser os primeiros à serem lidos ano que vem! hahaha Os marcadores e a cartinha são muito fofos, lindos como sempre! E os seus artesanatos, aii, são uns encantos! Nem tenho palavras pra agradecer, amei tudo de montão mesmo! Obrigada por ser sempre muito carinhosa, atenciosa e nos manter bem informados no blog! Adoro comentar lá! Que você tenha um 2019 maravilindo! Cheio de amor, paz, saúde, dindim, livros, migos, felicidades e tudo de melhor! Deus abençoe muitão você e toda a sua família!!! Cheirinhos!!! 😍😍😘😘😘😘😎😽💘💖💝💙💚💛








Ana quem agradece sou eu sua presença constante e todo seu carinho, GRATIDÃO!

E a CAROLINA VENCESLAU.

oi ruy
por um momento esqueci de tirar foto do livro
mas consegui
amei muito esse pacotinho



Obrigada por participar e enviar a foto.

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 

"Na noite da virada existe a oportunidade de recomeçar, mesmo que seja apenas um novo ano. Na manhã do dia seguinte, o Sol surgirá e com ele a esperança de que por mais escura que seja a noite um dia ela acaba para dar lugar à luz." (Luís Alves)


Resultado de imagem para ilustração comente

12 comentários:

  1. Parabéns pelos presentes, meninas. Tenham ótimas leituras.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ana e Carolina, tudo muito lindo mesmo!!
    Uma boa leitura para vocês!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ana e Carolina!
    Ótimas leituras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por tudo, Rudy!
    Adoro demais acompanhar seu cantinho e fico sempre feliz demais pelos presentes!
    Obrigada de coração pela atenção, carinho, gentileza e por ser essa pessoa de tanta luz!
    Feliz ano novo, com muita paz, amor, livros lindos e muitas bênçãos sempre!!
    E bora comentar muuiiito em 2019! kkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Vixe! Vocês querem mesmo me emocionar e me fazerem chorar...
      Quem agradece sou eu, vocês que me estimulam a continuar.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Parabéns migaaaaa Ana, e parabéns Carol. Desejo uma boa leitura para ambas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Valeu!
      Pense, antes de falar ou agir.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Quanta coisa boa. Tenho certeza que renderam ótimos momentos de diversão

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy