30/12/2018

LIVROS LIDOS #13 E RESENHAS - DEZEMBRO 2018

Olá alegres e felizes!

Antecipei um pouco a postagem e espero que não se importem.

Terminei o ano bem satisfeita, pelo menos com as leituras. Na verdade gostaria de ter lido mais livros nacionais, como no ano passado, mas infelizmente meu Kindle está há vários meses com problemas e não consegui consertá-lo ainda, espero conseguir em 2019. (promessa de final de ano...kkkk). 

Consegui ler 110 livros, achei uma média muito boa diante de tantas coisas que passei durante o ano.

Fiz 78 resenhas, o que é um número considerável também, concordam? Gostaria de ter feito mais e é mais uma promessa de final de ano... (kkkkkk)

Vamos ver as leituras e resenhas de Dezembro.

LIVROS LIDOS:


101-) “A GAROTA DO CALENDÁRIO DEZEMBRO” - AUDREY CARLAN – PÁGS.160 -  EDITORA VERUS


102-) “SONHO SECRETO” – JESSICA HART E “RECORDAÇÕES DE UM BEIJO” – RAYE MORGAN – 320 PÁGS. – EDITORA HARLEQUIN

Sonho secreto & Recordações de um beijo


103-) “HERÓI NAS HIGHLANDS” - SUZANNE ENOCH – 270 PÁGS – EDITORA GUTENBERRG

Herói Nas Highlands

104-) “UMA DAMA FORA DOS PADRÕES” - JULIA QUINN – 272 PÁGS – EDITORA ARQUEIRO

Uma Dama Fora dos Padrões

105-) “A BESTA DE LUCCA” (LITERATURA NACIONAL) – ILMAR PENNA MARINHO JÚNIOR – 352 PÁGS – EDITORA JAGUATIRICA

A Besta de Lucca

106-) “O VAMPIRO REI – VOL. 1” (LITERATURA NACIONAL) – ANDRÉ VIANCO – 408 PÁGS – EDIORA NOVO SÉCULO

O Vampiro Rei


107-) “É FÁCIL MATAR” – AGATHA CHRISTIE – 240 PÁGS – EDITORA NOVA FRONTEIRA

É Fácil Matar


108-) “VEJO VOCÊ NO ESPAÇO” – JACK CHENG – 288 PÁGS – EDITORA INTRÍNSECA

Vejo Você No Espaço


109-) “NO RITMO DO AMOR" - BRITTAINY C. CHERRY – 336 PÁGS. – EDITORA RECORD

No Ritmo do Amor


110-) “O MALA” – MARIO KOSTZER – 80 PÁGS – EDITORA BELAS LETRAS

O Mala: Manual de Identificação e Uso


RESENHAS:

RESENHA #78 - “NO RITMO DO AMOR" - BRITTAINY C. CHERRY - https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/12/resenha-78-no-ritmo-do-amor-brittainy-c.html

No Ritmo do Amor


RESENHA #77 - “UMA DAMA FORA DOS PADRÕES” - JULIA QUINN - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/12/resenha-77-uma-dama-fora-dos-padroes.html


Uma Dama Fora dos Padrões


Herói Nas Highlands

RESENHA #75 - ”A GAROTA DO CALENDÁRIO DEZEMBRO” - AUDREY CARLAN - http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/12/resenha-75-garota-do-calendario.html






Agora me conte vocês: o que andaram lendo em dezembro?

Como foram as leituras do ano?

Espero podermos nos reencontrar em 2019!

Boas leituras!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 

"Na noite da virada existe a oportunidade de recomeçar, mesmo que seja apenas um novo ano. Na manhã do dia seguinte, o Sol surgirá e com ele a esperança de que por mais escura que seja a noite um dia ela acaba para dar lugar à luz." (Luís Alves)


Resultado de imagem para ilustração comente

16 comentários:

  1. Rudy, você leu muito!! Estou chocada com a quantidade de livros lidos. Amei as resenhas deste último mês do ano. Principalmente, No ritmo do amor; O som do amor; e Uma dama fora dos padrões.
    Esse ano eu li mais que o normal, foram 19 livros. Parece ser uma marca pequena, mas para mim foi uma vitória. Estou iniciando agora na prática de ler bastante e estou gostando muito.
    Li livros maravilhosos.
    Que em 2019 possamos continuar juntas. Você com suas postagens maravilhosas, e eu aqui lendo tudinho rsrs
    Feliz ano novo, querida.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa!
      Não acho uma marca pequena não já que a média nacional é de 3 livros por ano, então, estás bem acima da média.
      Continue a ler, isso é o mais importante, independente de quantidade.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Olá Rudy!!
    Nossa Rudy, você leu muitos livros, gostaria de ter lido mais, li 42 livros esse anos, a maioria foram livros nacionais, amo livos nacionais, espero ler mais em 2019!! Adorei todas as resenhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Acredito que a quantidade nem importa, o importante é lermos, concorda?
      Também li muitos livros nacionais e bons, quero ler mais esse ano de nacionais.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Olá Rudy! Nossa você leu muito, minha meta era ler 100 livros porem não consegui completa, só deu pra ler 75, também li alguns livros nacionais, ano que vem pretendo ler mais, claro que vamos nos reencontra, inte 2019.
    Feliz ano novo, boas leitura, saúde e paz!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi
      Tenho lido ótimos livros nacionais, li mais ano passado e espero que esse ano consiga voltar a ler mais nacion ais.
      O bom é ler bons livros, concorda?
      Bom tê-la aqui.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Nossa, como você fez para ler todos esse livros? É inacreditável. Estou "trapaceando" para bater minha meta de 65 livros com contos porque, do contrário, não conseguiria. E você ainda escreve várias resenhas! :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima!
      É que ler é um dos maiores prazeres que tenho.
      Espero poder ler mais esse anno.
      Boas leituras para você.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Aua Rudy. Tambem li alguns desses livros esse mes. Como por exemplo o novo livro da julia Quinn. Tambem li o livro O Heroi nas highlands e foi uma leitura deliciosa para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina!
      Tem livros que são uma delícia, não é?
      Boas leituras em 2019.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Acho números incríveis, tanto de livros lidos quanto de resenhas. Ainda na fiz a contagem dos meus, mas sei que nem chegaram perto disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      O mais importante nem é a quantidade, acho que a qualidade fala mais alto, concorda?
      Boas leituras e resenhas esse ano.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Eu lia o todo 165, achei bom, li bastante encalhados, mas ainda teve alguns que não deu tempo, agora ficou pra 2019.
    Li pouco em dezembro, ô, mês preguiçoso né! kkkk
    Adorei suas leituras e resenhas, miga. Resenhou bastante sim!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Tão bom ler, né?
      Espero conseguir e resenha mais esse ano.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Leu bastante.
    Eu não tenho noção de quantos livros li ano passado kķk. 😂 Reli alguns que gosto bastante e fiquei uns 2 meses sem ler.
    Espero que esse ano eu consiga ler mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Chega dá tristeza quando não conseguimos ler, né?
      Pense, antes de falar ou agir.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy