06/01/2019

DIÁRIO ESPIRITUAL #03 - 06/01 - O Guru

Resultado de imagem para Dia da Gratidão
Resultado de imagem para Dia de Reis


"Quero navegar o meu barco, muitas vezes
Atravessar o golfo pós-morte,
E retornar do meu lar no Céu para as praias da terra.
Quero encher o meu barco
Com aqueles que esperam, os sedentos que foram esquecidos,
E conduzi-los ao opalino reservatório de alegria iridescente
Onde meu Pai distribui
A Sua paz liquefeita que sacia a sede de todos os desejos."

(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")

Desejo uma ´ótima semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:

"O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." (G. K. Chesterton)



Resultado de imagem para Comenta

8 comentários:

  1. Mais um belo diário espiritual, Rudy!!
    Amo suas postagens.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Que Belo Diário Espiritual!!
    Dia de Reis, me lembro quando tinha Folia de Reis, hoje em dia não vê mais isso, me deixou com saudades, bons tempos!!

    ResponderExcluir
  3. As vezes só queremos retornar para o Pai, né?!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto, Rudy. Muito inspirador. É bom ouvir coisas assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      REvigora o coração.
      Boa sorte!
      Paz e bem!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy