11/01/2019

FILMOU? #02 - Tentativa de Administração

 Resultado de imagem para ilustração de corrupção




Corrupção, se ela desvia o dinheiro dos Hospitais, da Merenda Escolar, então ela mata. Tira o policial da proteção e pessoas morrem dentro de casa; e tem outras modalidades. O "operário" dessa "indústria" é engravatado, mora de frente pro mar ou em poderosos condomínios e um só, ganha por mês de salários, em média, mais de 100 vezes o que ganha o assalariado, fora jetons, mala de dinheiro ao escárnio, de alugar um ap., pra guardar R$ 51.000.000,00 em espécie.. Virou zona, né?

Corrupção, Empresários do Pântanos e Políticos digamos, safados mesmo.. é muito ladrão e uma devastação sem limites nos gastos públicos. A coisa ficou tão sem freio que a Polícia Federal, filmou um Assessor do Temer, com uma mala tendo R$ 500.000.00. Pergunto: dinheiro de trabalho?

O quê fazer? Trocar a roda do trem com ele andando, fazer Auditoria, trabalhando, cortar os gastos que trazem o injusto para o rico, matam o pobre e principalmente, colocar a mão, onde se alcança ou seja: gastar só parte do que se arrecada e guardar uma mínima Reserva. Mas pular essa cerca não é fácil, tem muito fio elétrico, Pit Bulls, Defesas, Corrupção, Panelinhas, Coronelismo e Terror..

Filmou ?

                  Mike, Cezar Santos
               mcs2318@gmail.com

Um final de semana cheio de luz!

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:

"Ingressar num novo ano é como adentrar em outra dimensão de nós mesmos. A vida que se desdobra. A porta se abre e nos brinda com o raiar de um novo dia. Cores que já estamos acostumados a ver, mas brilham de um jeito especial, diferente, porque vistas com o olhar de quem olha o verde da vida, que vai nascendo, brotando, desabrochando em recomeço. Então, olhamos para trás e despedimo-nos do ontem, do sábado e todos os dias anteriores enquanto o hoje pacientemente nos espera com os amanhãs e todos os dias que virão." (Angella Reis)




Resultado de imagem para Comenta

14 comentários:

  1. O governo do país está cada vez mais decadente. O rico ficando mais rico, o pobre ficando mais pobre e à mercê desses agiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      E pelo visto, vai piorar mais... Novo presidente disse que só iria governar para os ricos...
      Domingão de luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Nosso país está indo de mal à pior com toda essa roubalheira, toda essa corrupção... infelizmente.
    Espero que um dia isso possa melhorar. E que esse dia seja logo.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa!
      Na torcida para que melhore e rápido.
      Domingão de luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Olá Rudy!!
    Tá muito complicado viver no Brasil, nossos governantes são uma vergonha e a roubalheira esta geral. Só Jesus na Causa mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Acho que até Deus desistiu...kkkkkkkk
      Domingão de luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Respostas
    1. Cidália!
      GRatidão!
      Domingão de luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Não sei nem o que dizer, é tão roubo nesse país, que só Jesus pra nos ajudar. O pior é que ainda com esse coiso no poder, poderá vir muito sofrimento, o que sobrará de nós?
    Que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Só Deus sabe e olha que ele se diz evangélico, hein?
      Boa sorte!
      Paz e bem!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. É assustador como parece que a corrupção não tem fim. Entra governo, sai governo, e coisas vão sendo descobertas, coisas vão sendo ignoradas, buscando os interesses desses políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Parece um poço sem fundo, está alastrada por todos os setores.
      Boa sorte!
      Paz e bem!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Eu não conheço muito pouco sobre esses esquemas de desvio de dinheiro em hospital mas eu achei muito preocupante todos os dados que você informou e eu acho muito preocupante porque é algo que muita gente não tem ciência do que está acontecendo no nosso país e eu não sei onde essa corrupção vai chegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina!
      Tem maracutaia em tudo que é lugar.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy